LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SEGA Classics: pacote de jogos clássicos do Mega Drive chega ao Amazon Fire Tv

14 de dezembro de 2018 0

Com a estreia de Sonic: O Filme programada para o quarto semestre de 2019 e as numerosas notícias sobre o título por toda a internet, a SEGA – publicadora da saga do ouriço azul para videogame, está consideravelmente em alta nas últimas semanas.

Celebrando o aniversário de 30 anos do lendário Mega Drive – console da companhia, a empresa acaba de anunciar a chegada do SEGA Classics para o Fire Tv, dispositivo da Amazon semelhante ao Chromecast, do Google, que transforma qualquer televisor com entrada HDMI em uma espécie de Smart TV.

Custando R$ 54,99 na loja digital brasileira da gigante do varejo, o pacote de jogos traz consigo grandes clássicos como Sonic The Hedgehog, Streets of Rage e Golden Axe direto para o aparelho da Amazon. Sem a necessidade de ter um controle dedicado para jogar – apesar de ser possível parear um via Bluetooth, os títulos podem ser aproveitados através do próprio controle remoto da Fire TV.

Para os fãs da SEGA, saudosistas do Mega Drive, essa pode ser uma excelente pedida para aproveitar os feriados do final do ano. Para acessar a página de venda, tanto do Fire Stick quanto do SEGA Classics, basta utilizar os links abaixo.

E você, gostou do lançamento da SEGA? Conte para a gente a sua opinião nos comentários e não deixe de conferir também o nosso vídeo comparativo entre o dispositivo da Amazon e o Chromecast.


0

Comentários

SEGA Classics: pacote de jogos clássicos do Mega Drive chega ao Amazon Fire Tv
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista