LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi oferece conexão via satélite com franquia ilimitada para clientes corporativos

20 de dezembro de 2018 22

Após expandir a cobertura do 4,5G para ainda mais cidades, a Oi continua investindo em melhorias para seus serviços, incluindo agora uma novidade para os clientes corporativos.

Trata-se de uma nova solução de conectividade via satélite, através da banda KA (faixa de frequência usada na transmissão de dados da tecnologia recém-lançada).

Disponibilizando uma conexão de alta velocidade (até 25 Mbps), o diferencial fica pela falta da necessidade de investimento em rede terrestre para levar internet a regiões de difícil acesso (sem fibra, rádio ou cabo).

A conexão de dados e internet traz um ótimo custo-benefício, levando em consideração que o tráfego via satélite tem uma maior quantidade de dados em uma mesma largura de banda, o que reduz o investimento e entrega uma maior velocidade.

O uso de satélite em banda KA é um atrativo tecnológico para atender empresas de diversos portes, incluindo orgãos públicos que precisam de internet com alta velocidade em localidades remotas.

A boa notícia é que a solução não possui franquia de dados, sendo oferecida nas regiões Sul e Sudeste, boa parte do Nordeste e parcialmente no Centro-Oeste e Norte.

Com fácil instalação e franquia mensal ilimitada, o plano chega custa (sem impostos) a partir de R$499 para o plano de 36 meses.


22

Comentários

Oi oferece conexão via satélite com franquia ilimitada para clientes corporativos
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular