LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mint Browser: novo navegador da Xiaomi promete leveza, agilidade e segurança

24 de dezembro de 2018 40

A Xiaomi lançou oficialmente o Mint Browser, navegador que tem como proposta entregar ao usuário uma experiência fluida, rápida e segura, sem exigir muito do smartphone.

Segundo a sua ficha na própria Play Store, o novo navegador tem como destaques o tamanho pequeno (apenas 11MB), design que busca aproveitar ao máximo o espaço disponível em tela, a possibilidade de realização de pesquisas por voz e recursos já conhecidos em outros aplicativos equivalentes como a navegação anônima, economia de dados e mais.

Outro ponto interessante disponível no novo aplicativo é a existência do modo noturno que deixa não somente o seu layout escuro como também a página que se está navegando, tornando assim possível economizar bateria e ter conforto ao utilizar a noite para leitura.

Dentro das suas configurações, algumas opções se destacam como a possibilidade de bloquear pop-ups, definir o tamanho da fonte e até definir a forma que os sites o visualizarão, podendo se passar não somente por um desktop ou um dispositivo com Android mas também por um iPhone ou iPad.

Ao instalar esse navegador, o usuário dará permissão para acesso aos contatos, local, telefone, armazenamento (o que inclui fotos, mídias e arquivos), câmera, microfone, identificação do aparelho e obviamente, acesso às conexões de internet.

Entre os classificados como "outros" nas permissões, temos o acesso à 18 itens que vão de downloads sem notificação, controle NFC, abertura ao iniciar o dispositivo, definição de wallpaper, instalação de atalhos e outros.

Para instalar o novo aplicativo, é só utilizar o botão de acesso abaixo, sendo ele gratuito e liberado para aparelhos que contam ao menos com o Android 4.4 KitKat embarcado.

Mint Browser

Desenvolvedor: Xiaomi Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 11MB


40

Comentários

Mint Browser: novo navegador da Xiaomi promete leveza, agilidade e segurança
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista