LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meditation Games: programa disponibiliza um mini-jogo gratuito diariamente no PC

03 de janeiro de 2019 0

Com o conceito de trazer pequenos jogos de quebra-cabeça, entre outras modalidades, o Meditations é um projeto desenvolvido por Rami Ismail tem como principal conceito o de sugestões diárias de jogos, desenvolvidos por produtores independentes que atenderam ao chamado realizado por Rami pelo Twitter no ano passado.

Desenvolvidos geralmente em aproximadamente seis horas, os jogos são definidos como pequenos, experimentais, minimalistas e por vezes pessoais, devendo consumir aproximadamente cinco minutos para que o jogo diário seja concluído.

Ainda segundo o site oficial, todos os jogos (que foram encaminhados por mais de 350 pessoas) são testados para que não sejam incorporados códigos maliciosos, evitando assim a exposição do usuário.

E se, todos os dias, houvesse uma pequena mensagem do passado com um pequeno jogo ou brinquedo para brincar? Meditações é um lançador que, todos os dias, carrega um pequeno jogo e um texto que o acompanha como meditação, distração, lição ou inspiração para esse dia. #meditationgames

É necessário realizar o download mensal, o que pode chegar a 500MB

Disponível para os sistemas operacionais Windows 7 ou MacOS 10.12, assim como suas versões posteriores, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente no site oficial do projeto, através do link abaixo, sendo o instalador menor que 40MB em ambos os sistemas.

Após instalado, o aplicativo efetuará o download de todos os arquivos necessários para o mês em questão, sendo o tamanho total de até 500MB (esse mês, por exemplo, foi baixado algo pouco superior à 300MB em nossos testes realizados).

Cabe observar também que os jogos se baseiam no fuso-horário do meridiano de Greenwich (que é considerado o fuso zero no mapa), não sendo possível utilizar o jogo de dia que não o atual tornando a experiência de interação única o ano todo.


0

Comentários

Meditation Games: programa disponibiliza um mini-jogo gratuito diariamente no PC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista