LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi anuncia novo Mi Box 4 SE com especificações simples e preço baixo

09 de janeiro de 2019 13

Aproveitando o início de 2019, a Xiaomi anunciou nesta quarta-feira (09/01) o novo Mi Box 4 SE que chega ao mercado com um ótimo preço. De acordo com a fabricante, o set-top box também traz alguns recursos extras como o controle por voz para mudar de canal, verificar a previsão do tempo e muito mais.

Com isso, a empresa renova a sua proposta de sucesso com o Mi Box que conquistou diversos consumidores e fãs em todo o mundo. No entanto, por ser uma versão SE, o novo dispositivo chega ao mercado com um processador mais simples que tem quatro núcleos Cortex-A7.

Além disso, o dispositivo conta com 1 GB de RAM e GPU Mali-400, que é a mesma que encontramos no Samsung Galaxy S2. De toda forma, a Xiaomi garante que essas configurações simples são suficientes para rodar vídeos em 1080p, sendo que não é recomendável "forçar a barra" em jogos.

O novo Mi Box 4 SE também possui recurso que permite o espelhamento da tela do smartphone no televisor e o seu sistema operacional é o Android TV com a personalização PatchWall. Agora, no campo das conexões, ele não possui suporte ao Wi-Fi de 5 GHz, sendo que isso nos leva para o de 2,4 GHz.

Já na parte traseira temos um conector de 3,5mm para áudio, uma porta USB-A 2.0 para conectar dispositivos como armazenamento externo, entrada de energia e uma porta HDMI. Tudo organizado de maneira muito simples e seguindo a linha de design dos dispositivos anteriores.

De acordo com a Xiaomi, os clientes interessados na compra do novo Mi Box 4 SE já podem encontrá-lo no Xiaomi Mall por apenas US$ 28, algo em torno de R$ 104 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros. A fabricante ainda esclarece que as vendas devem se iniciar às 10 horas (horário da China) do dia 11 de janeiro (próxima sexta-feira).

O que achou da nova versão do Mi Box? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Xiaomi Mi 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Xiaomi anuncia novo Mi Box 4 SE com especificações simples e preço baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista