LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Certificação americana indica que Motorola One Hyper pode chegar a qualquer momento

08 de novembro de 2019 0

A Motorola tem se destacado bastante no ano de 2019 ao lançar vários dispositivos diferentes, entre eles alguns membros da família One. E, de acordo com alguns dados vazados do FCC recentemente, órgão regulamentador americano que se assemelha à Anatel, nós teremos mais um dispositivo dessa família muito em breve.

Segundo o que foi revelado, aparentemente a empresa registrou o One Hyper com a numeração XT2027-1, no entanto, não há informações relevantes a respeito de suas especificações técnicas, mas, foi confirmada uma bateria de 4.000 mAh, o que desmente rumores anteriores que afirmavam que o mesmo contaria uma carga de 3.600 mAh.

Fora isso, o registro também traz outros dados bastante interessantes, tais como as dimensões do celular e também a presença da tão pedida tecnologia NFC. A seguir consta a imagem que mostra como será a disposição dos componentes do aparelho.


Visto isso, é importante ressaltar que até o presente momento a Motorola não se pronunciou a respeito desse novo smartphone. Porém, acredita-se que e companhia deva anunciá-lo juntamente com o bastante aguardado Motorola RAZR, em um evento que acontecerá no dia 13 de novembro.

Conforme as informações que foram reunidas até agora, acredita-se que o One Hyper seja lançado com um processador Snapdragon 675, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. E, somado a isso, o mesmo também deve contar com um sensor duplo na traseira (com uma câmera principal 64 MP) e uma câmera pop-up de 32 MP na dianteira.

E aí, curtiu essas novas informações sobre o One Hyper?! Conte para nós nos comentários abaixo.

O Motorola One Hyper está disponível na Fastshop por R$ 1.799. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 13 ofertas clique aqui.
(atualizado em 23 de janeiro de 2020, às 18:47)

0

Comentários

Certificação americana indica que Motorola One Hyper pode chegar a qualquer momento
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Janeiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular