LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai comprar? DLC Piranha Plant para Super Smash Bros Ultimate começa a ser vendido

01 de fevereiro de 2019 2

Icônico personagem da série de jogos Mario Bros, a Piranha Plant (ou Planta Piranha, segundo a Nintendo Brasil) foi recentemente anunciada como mais uma personagem a ser disponibilizada oficialmente no jogo Super Smash Bros Ultimate, sendo essa a primeira DLC incluída no jogo de luta para o console Nintendo Switch.

Inicialmente, a Nintendo confirmou que jogadores que adquiriram a licença do título teriam de forma gratuita a nova DLC, sendo necessário apenas que a licença do jogo estivesse ativada em uma conta vinculada ao perfil do usuário.

Encerrado portanto o período promocional, a nova DLC foi disponibilizada para aquisição na Nintendo eShop teve seu valor confirmado oficialmente em R$ 20,86 para clientes brasileiros.

Uma curiosidade a respeito da disponibilização da nova personagem é que, devido ao fato de não fazer parte do Super Smash Bros Ultimate Fighters Pass, ela não conta com uma fase ou seleção musical própria.

Confira abaixo a descrição oficial disponibilizada pela própria Nintendo, o link para aquisição e o vídeo de apresentação da "nova lutadora".

A planta Piranha se junta à batalha como lutadora independente no jogo Super Smash Bros.™ Ultimate! Com mordida poderosa, hálito venenoso e a capacidade de chamar Petey Piranha para um poderoso Final Smash, a braveza desta personagem é tão afiada quanto os seus dentes. Prepare seus canos e vasos; seu oponente não verá você se aproximando! (Bom, na verdade, a planta Piranha também não “vê” nada. Ela nem tem olhos.)


2

Comentários

Vai comprar? DLC Piranha Plant para Super Smash Bros Ultimate começa a ser vendido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista