LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Battle Royale 'Apex Legends' ultrapassa um milhão de jogadores em apenas oito horas

05 de fevereiro de 2019 5

Muitos fãs de Titanfall ficarem desapontados com a confirmação da própria produtora do jogo que a empresa não está trabalhando em Titanfall 3, mas existe uma forma alternativa de aproveitar a saga do universo ficcional do game. Estreou em consoles e PCs esta semana o mais novo Battle Royale do momento que já pode ser considerado um sucesso!

Desenvolvido pela Respawn Entertainment, Apex Legends se passa no mesmo universo de Titantall trinta anos após os acontecimentos do segundo jogo da saga. E mesmo apesar da pouca publicidade ao redor do novo jogo abraçado pela EA Games, em apenas 8 horas Apex Legends conseguiu um feito que para Fortnite levou um dia inteiro!

Em tweet publicado pelo CEO da Respawn, Vince Zampella confirma que o novo jogo da empresa conquistou a marca de 1 milhão de jogadores em apenas oito horas após o seu lançamento mundial.

Apex Legends é a grande aposta da EA contra o crescimento surpreendente de outros Battle Royales como Fortnite e PUBG e ao menos por enquanto tem mostrado excelente interesse dos jogadores. O game é free-to-play e pode ser adquirido de forma completamente gratuita em todas as plataformas, mas existem "loot boxes essenciais" dentro do game como afirma o produtor Drew McCoy, algo que a Electronics Arts tanto gosta de adicionar em seus jogos e parece não ter surtado muito efeito negativo no game até o momento.

Conquiste com estilo em Apex Legends™, um jogo battle royale grátis em que desafiantes lendários lutam por glória, fama e fortuna nas margens da Fronteira. Explore uma lista crescente de personagens diversificados e experimente partidas intensas e táticas ao lado de um esquadrão na nova evolução de battle royale.

Apex Legends já pode ser adquirido e jogado nas plataformas suportadas como o PC (via Origin), PS4 e Xbox One de forma gratuita com compras dentro do game.


5

Comentários

Novo Battle Royale 'Apex Legends' ultrapassa um milhão de jogadores em apenas oito horas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista