LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Leitor mais rápido e especificações: executivos da Xiaomi confirmam detalhes extras sobre o Mi 9

17 de fevereiro de 2019 69

Com o evento de lançamento do Xiaomi Mi 9 se aproximando, a empresa está fazendo o possível para atrair ainda mais a atenção do público para o seu próximo top de linha.

Recentemente o Presidente da firma, Lin Bin, revelou que o modelo vai trazer o leitor de impressões digitais sob a tela mais rápido do mercado, acrescentando que isso deve-se à escolha da marca pela quinta geração da tecnologia.

Lin mencionou que a leitura de impressões digitais deve ser até 25% mais rápida do que o oferecido atualmente nos modelos da marca com essa tecnologia.

Ele também revelou que o sensor está otimizado, inclusive, para o uso com dedos molhados e também nos cenários onde existem baixas temperaturas, o que deve ajudar a acelerar o processo de desbloqueio de forma considerável.

Outro detalhe mencionado é em relação a um “modo noturno”, onde o brilho da área capaz de reconhecer a impressão digital (que no Mi 9 será ainda maior) se ajusta automaticamente dependendo da iluminação no ambiente.

Snapdragon 855 confirmado

Pegando carona no bonde dos "vazamentos oficiais", outro executivo da empresa – dessa vez, o Vice-Presidente Wang Xiang – decidiu dar com a lingua nos dentes e soltar informações importantes sobre o vindouro flagship.

Tratam-se de parte das especificações técnicas, algo que acaba confirmando rumores prévios e especulações de que ele adotaria a atual plataforma top de linha da Qualcomm, o Snapdragon 855.

As informações em questão foram compartilhadas no perfil de Xiang do Twitter, como podemos ver a seguir:

Vazamento mais recente

A imagem acima, publicada no site slashleaks, mostra a suposta caixa do Xiaomi Mi 9 ao lado do aparelho, exibindo a parte frontal com a película pré-instalada de fábrica, que mostra diversas informações técnicas do dispositivo.

Nela podemos ver:

  • Snapdragon 855 @ 2.84 GHz
  • Câmera de 48 MP
  • Tela de 6,39” AMOLED
  • Carregamento sem fio rápido com potência de 20 watts

Ao que tudo indica, os sensores traseiros do modelo serão compostos por módulos de 8 + 12 + 16 MP, sendo eles respectivamente responsáveis por foto, zoom e o último seria uma lente grande-angular, detalhes confirmados pela própria Xiaomi em uma publicação no Twitter:

O Xiaomi Mi 9 será anunciado dia 20 de fevereiro na China, com o lançamento global ocorrendo dia 24 durante a MWC 2019 em Barcelona.

O TudoCelular estará presente no evento europeu para entregar em primeira mão todas as informações sobre o modelo, portanto, não deixe de nos acompanhar por aqui.

O Xiaomi MI 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

69

Comentários

Leitor mais rápido e especificações: executivos da Xiaomi confirmam detalhes extras sobre o Mi 9
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular