LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

RAGE 2: jogo rodará em Full HD mesmo no Xbox One X e PS4 Pro, mas com 60 FPS

18 de março de 2019 5

Fãs de RAGE aguardam ansiosos pela continuação a ser lançada em maio. Como ainda estamos pouco mais de um mês distantes do lançamento, ainda não temos todos os detalhes do novo jogo, mas uma informação importante foi revelada recentemente pela id Software.

Tanto no Xbox One X quanto no PlayStation 4 Pro o título chegará à resolução de 1080p com 60 FPS. Ou seja, poderá ser jogado em fullHD apenas, como nas versões regulares do Xbox One e PlayStation 4. O único upgrade será visto no framerate do gameplay.

A companhia afirma que essa foi uma decisão estratégica, que na balança a fluidez poderia ser mais importante ao jogador que a definição da imagem. Isso pode frustrar os donos de um XONE X, já que tipicamente grandes jogos saem com texturas em ultraHD para a plataforma, sendo um dos principais diferenciais dessa variante do produto da Microsoft.


Um asteroide aniquilou 80% da população do nosso planeta, e a humanidade vê seu número cair dia após dia. Rudes gangues sanguinolentas viajam pelas estradas enquanto a Authority busca regular o mundo com punhos de ferro. Como Walker, o último arqueiro dessa terra perdida, você foi roubado e largado para morrer. Agora você precisa se enfurecer enquanto busca por justiça. Com um insano combate de veículos em pistas caóticas e superlotadas você precisará atravessar um deserto implacável enquanto enfrenta gangues sádicas visando obter ferramentas e tecnologia para acabar com o domínio dos poderosos."

RAGE tem lançamento marcado para 14 de maio, e estará disponível não só para Xbox One e PS4 como também PCs. Infelizmente o Switch ficará a ver navios, ao menos por enquanto.

Vale lembrar, um grande lançamento que chega nos próximos dias para os videogames da atual geração é Sekiro: Shadows Die Twice.

E você, qual jogo está aguardando para jogar em 2019? Conte para a gente nos comentários!


5

Comentários

RAGE 2: jogo rodará em Full HD mesmo no Xbox One X e PS4 Pro, mas com 60 FPS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista