LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Olimpíadas de Tóquio! Sonic ganha dois novos jogos para 2020, um deles com Mario

01 de abril de 2019 2

No próximo ano Tóquio será a sede dos próximos Jogos Olímpicos. E como é tradição desde 2008, SEGA e Nintendo se unem para uma trégua na "rivalidade" entre seus dois grandes mascotes, que se desafiam nos divertidos esportes do evento mundial.

Sim, estamos falando de mais um Mario & Sonic at the Olympic Games, confirmado para o próximo ano, dessa vez a ser lançado para o Nintendo Switch, e também para arcades no Japão. Mas a grande novidade mesmo talvez seja um jogo apenas com personagens da franquia do ouriço, nos mesmos moldes, a ser lançado para Android e iOS.

Nomeado como Sonic at the Olympic Games tudo indica que a jogabilidade será parecida, claro, fazendo ajustes necessários para o funcionamento em dispositivos móveis. Assim sendo, esse será um segundo grande lançamento da SEGA envolvendo o mascote azul para o ecossistema Apple, sendo o primeiro Sonic Racing, exclusivo do Apple Arcade.


Ele, porém, poderá ser lançado como um jogo fora do novo serviço da Maçã, já que contará com uma versão para Android também. Não sendo um exclusivo, não faria muito sentido burocratizar o acesso no iOS sendo que a jogatina seria mais fácil no robozinho verde da Google.

Mais novidades sobre os novos títulos deverão ser anunciadas nos próximos meses. Sabemos que a versão para Switch que contará com Mario e companhia será paga, mas o jogo adaptado para smartphones só com Sonic e turma poderá ser um freemium, por exemplo.

Vale lembrar, alguns jogos clássicos de Sonic estão voltando no segundo semestre com o lançamento do Mega Drive Mini em setembro, com um catálogo de 40 títulos de diversas franquias que marcaram época. Será que a TecToy se empolga e traz a novidade para nós?

E você, o que acha dos jogos para dispositivos móveis envolvendo Sonic e outras franquias que nasceram nos videogames? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Olimpíadas de Tóquio! Sonic ganha dois novos jogos para 2020, um deles com Mario
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista