LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Game Pass ganha mais jogos em abril; Life is Strange 2, Prey e mais confirmados

10 de abril de 2019 3

Após o gigantesco e ainda muito popular Minecraft chegar ao Xbox Game Pass na semana passada, com uma grande possibilidade do título se tornar o primeiro game permanente do serviço de assinatura da Microsoft, rumores indicaram a forte chance da Gigante de Redmond apresentar uma assinatura única unindo a Xbox Live o Game Pass. Agora, na segunda semana de abril, a companhia confirma a chegada de seis títulos ao serviço.

Enquanto seis games deixam o Game Pass em abril, incluindo o sucesso de terror Outlast, a Microsoft anuncia nesta quarta-feira (10) que outros grandes jogos chegam para os seus assinantes, incluindo o novo episódio de Life is Strange 2, o novo capítulo de The Walking Dead produzido pela hoje falecida Telltale Games, Resident Evil 5 HD e mais. Confira!

Life is Strange 2: Episódio 2

Disponível no dia 24 de abril

Os dois irmãos continuam na estrada, agora enfrentando os meses de inverno e as dificuldades causadas pelo frio. Conforme Daniel adoece, cresce a preocupação de Sean com o irmão mais novo, e ele decide que ambos precisam buscar abrigo na casa dos avós, para se recuperarem. Durante a estadia, conhecem o vizinho do lado, Chris, um menino da mesma idade que Daniel e que acredita ser um super-herói, o Captain Spirit. Com a amizade crescente entre Daniel e Chris, Sean insiste para que Daniel siga diversas regras em relação ao poder dele. Será que Daniel vai manter seu poder escondido, ou vai quebrar as regras quando for preciso?

The Walking Dead: A New Frontier

Disponível no dia 18 de abril

Quando a família é tudo o que lhe resta... até onde você vai para protegê-la? Quatro anos depois da sociedade ter sido dilacerada por mortos-vivos, pequenas partes da civilização emergem do caos. Mas a que custo? Os vivos podem ser confiáveis nesta nova fronteira? Como Javier, um jovem determinado a encontrar a família que lhe foi tirada, você conhece uma garota que passou por uma perda inimaginável. O nome dela é Clementine, e seus destinos estão ligados em uma história onde cada escolha pode ser a última.

Resident Evil 5 HD

Disponível no dia 25 de abril

Um dos mais populares títulos de Resident Evil chega ao Xbox One em full HD 1080p com uma taxa de quadros aumentada. Trazendo os modos para um jogador e cooperativo e uma história dramática, esse lançamento carregado inclui todos os DLCs lançados anteriormente (expansões de história Lost in Nightmares e Desperate Escape, modo Versus, figuras extras e 4 uniformes), e o modo antes exclusivo para PC, No Mercy, assim como o novo modo "The Mercenaries United", que combina os modos favoritos dos fãs, The Mercenaries e The Mercenaries Reunion, trazendo uma experiência ainda mais intensa.

Prey

Disponível no dia 11 de abril

Em Prey, você acorda abordo de Talos I, uma estação espacial orbitando a lua no ano de 2032. Você é o elemento chave de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas algo deu terrivelmente errado. A estação espacial foi tomada por alienígenas hostis e agora você está sendo caçado. Enquanto procura pelos segredos terríveis de Talos I e de seu próprio passado, você precisa sobreviver usando as ferramentas que encontrar na estação, sua astúcia, armas e habilidades alucinantes.

Monster Hunter: World

Disponível no dia 18 de abril

Bem-vindo a um novo mundo! Assuma o papel de um caçador e mate monstros ferozes num ecossistema vivo e estimulante onde você pode usar a paisagem e os seus diversos habitantes para conquistar o seu lugar. Cace sozinho ou em grupo com até três outros jogadores, e use materiais coletados de inimigos derrotados para construir novos equipamentos e ir atrás de feras ainda maiores e mais malvadas!

The Golf Club 2

Disponível no dia 11 de abril

Torna-te rico e famoso no maior e mais dinâmico jogo de golfe de sempre. Cria e junta-te a Sociedades online com amigos, compete em torneios e ganha dinheiro para melhorares a tua reputação na maior comunidade de golfe online. The Golf Club 2 tem um modo Carreira dinâmico para um jogador, horas infinitas de golfe interativo com adversários online, um criador de campos novo e melhorado, mecânicas de tacada inovadoras e vários ambientes novos repletos de detalhes. Todos estes elementos unem-se na perfeição para criar a experiência de golfe dos teus sonhos.


3

Comentários

Xbox Game Pass ganha mais jogos em abril; Life is Strange 2, Prey e mais confirmados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista