LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei lança novo Matebook E 2019 com Snapdragon 850 e Windows 10

11 de abril de 2019 15

A Huawei anunciou nesta manhã o novo Matebook E 2019 como a sua mais nova aposta no mercado de dispositivos 2 em 1. De acordo com a gigante chinesa, o notebook chega ao mercado com processador Snapdragon 850 e Windows 10 Home dentro do conceito "sempre conectado".

Por isso, o Matebook E 2019 também traz suporte para conexão 4G (nano-SIM) e a Huawei garante que ele funcionará na maioria dos países, uma vez que ele tem suporte para todas as bandas de rede. Além disso, o chipset da Qualcomm trabalha em conjunto com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Ele possui a tecnologia 4×4 MIMO em sua antena. Assim, o Matebook E 2019 consegue manter sua conexão forte se você está em ambientes fechados ou ao ar livre.


O Matebook E 2019 tem uma tela de 12 polegadas que suporta toques, tem resolução de 2160 x 1440 e ângulo de visão de 160º. Para manter o display livre de manchas no dia a dia, a chinesa também aplicou uma camada de revestimento oleofóbico.

Pensando em segurança, a Huawei anunciou que o seu dispositivo traz um leitor de digitais na lateral, sendo que ele possui câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP. Outro grande destaque é o suporte para a caneta M Pen Lite. Com ela, o usuário pode desenhar, escrever e fazer muito mais com o 2 em 1.

Agora, quando o assunto é consumo de mídia, a chinesa garante que o notebook se sai bem devido a presença de dois alto-falantes com amplificador de som SmartPA e suporte a tecnologia Dolby Atmos.


Como o dispositivo é alimentado pelo processador Snapdragon 850, a Huawei garante que ele consegue fornecer até 10 horas de autonomia com brilho a 50%. Além disso, caso a bateria se esgote, a porta USB-C oferece suporte ao carregamento rápido indo de zero a 88% em 1,5 hora.

Na parte de conexões, a chinesa manteve a tradicional entrada P2 para fones de ouvido. Na falta de mais portas USB, a Huawei destaca a presença da tecnologia One Touch para transferir arquivos de forma rápida e prática.

Preço e disponibilidade

Anunciado no mercado chinês, o novo Matebook E 2019 começa a ser vendido ainda hoje (11) nas varejistas locais com duas opções de cores. Já o preço inicial para a versão com 256 GB de armazenamento é de 3.999 yuans, algo em torno de R$ 2.286 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.


15

Comentários

Huawei lança novo Matebook E 2019 com Snapdragon 850 e Windows 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista