LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rage 2: Bethesda anuncia data de lançamento do novo jogo FPS

07 de maio de 2019 0

Os fãs de jogos FPS acabam de ganhar uma nova opção para aproveitarem ao máximo esse modo de jogo em diferentes resoluções. A Bethesda anunciou recentemente que o jogo Rage 2 vai ser lançado nos próximos dias para as plataformas PlayStation 4 Pro, Xbox One e PC.

A sequência do game lançado em 2011 traz diversas novidades para os jogadores, desde notórias melhorias gráficas até aprimoramentos na jogabilidade geral. A fabricante só de uma certeza a respeito do lançamento depois de realizar diversos testes para saber se o título estava rodando como planejado, haja vista que ele vai ter uma taxa de quadros de 60 fps na sua versão para Xbox One X.

Por falar nos consoles da Microsoft, a Bethesda deixou claro que a visualização vai ser limitada a 1080p na versão X e 900p para o Xbox One normal, o que pode gerar uma experiência de jogo não tão agradável assim, principalmente para quem precisa de altas resoluções com o intuito de fazer gameplays.

Apesar de ser uma continuação no que diz respeito ao título, o Diretor do Id Software Studio, Tim Willits, disse que não há necessidade de ter jogado o primeiro game para se ambientar nessa nova versão, pois, mesmo com a aparição de diversos personagens antigos, a ambientação geral da história ocorre 30 anos após os primeiros eventos, fazendo com que a saga de Walker seja ainda mais independente.

Para aumentar o hype dentro do jogo, Magnus Nedfors, diretor de jogos da Avalanche Studios, deixou claro que esse game vai superar qualquer outro FPS existente no mercado, dando uma experiência de jogo de tiro em mundo aberto ainda mais insana do que todos os títulos já existentes.

Obviamente que não temos como saber disso sem ser na prática, mas a longo das próximas semanas veremos as análises de canais e sites especializados, pois não dá para concluir a qualidade geral do Rage 2 com base em vídeos com menos de 3 minutos de duração.

Toda ação embutida no jogo é uma fusão de diferentes recursos existentes no título, como armas extremamente letais, inspiradas em DOOM, tiroteios rápidos, ao invés de uma abordagem mais silenciosa como a maioria dos jogos possui, e um recurso chamado Overdrive que tem como objetivo explorar a potência máxima das armas em mortes sequenciais.


Apesar de Rage 2 ser basicamente formado por desertos áridos, o que torna o ambiente de jogo muito semelhante ao aplicado em Mad Max, incluindo o fato de ter vários buggys disponíveis para facilitar a locomoção. Porém, mesmo com toda versatilidade presente, a desenvolvedora alerta para o fato do local geral do jogo ser menor do que títulos concorrentes, como Mad Max.

Diversas facções serão mostradas ao longo da história, onde diferentes modos de defesa precisarão ser usados para evitar falhas, mas a principal é o Esquadrão Goon. Porém, existem outras ameaças a serem enfrentadas ao longo da jornada, incluindo mutantes e outras criaturas monstruosas.

Sinopse

Rage 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto que toma aquela clássica atmosfera pós-apocalíptica e lança algumas rajadas de Borderlands. Se você não está familiarizado com o Borderlands, é uma série da Gearbox Software que é conhecida por sua marca particular de humor obscuro e grosseiro, piadas autorreferenciais e referências da cultura pop, além de uma mistura de memes. Rage 2 não parece estar levando isso tão longe, mas tenha certeza de que o atirador quer ter uma personalidade própria e absurda.

Muita mídia pós-apocalíptica tende a depender de uma guerra nuclear ou de um surto viral para criar suas configurações, mas Rage fez as coisas de forma um pouco diferente. No ano 2029, o asteróide 99942 Apophis atinge a Terra, dizimando a população e a vida como a conhecemos. Os sobreviventes remanescentes que habitavam o terreno baldio se uniram para se proteger da ameaça de bandidos e mutantes.

O primeiro Rage surge no ano de 2135, quando o ex-tenente dos EUA Nicholas Raine desperta da estase criogênica em um abrigo subterrâneo chamado Ark. Porque Raine era parte de um plano secreto conhecido como Eden Project - um plano para preservar e reconstruir a humanidade. - ele rapidamente se vê caçado pela Autoridade, um grupo com poder tecnológico avançado e o desejo de usá-lo primeiro com ferro. Raine descobre que a razão pela qual a Autoridade está atrás dele é devido aos Nanotritos injetados em seu sangue antes de entrar em estase, o que lhe concedeu habilidades sobre-humanas.

Eventualmente, ele une forças com a Resistência, um grupo que luta contra a Autoridade, e descobre que o homem encarregado do Eden Project na verdade o sabotou antes do asteroide atingir, assegurando que apenas aqueles que lhe eram leais fossem acordados dentro do cronograma. Este grupo de súditos leais é o que se tornaria a Autoridade.

A Resistência espera formar um exército para derrotar a Autoridade, descobrindo a localização do resto das Arcas e ativando-as. O jogo termina com o envio de transmissões que ativam as Arcas restantes.

O jogo Rage 2 vai entrar em período de pré-venda a partir do dia 14 de maio para as principais plataformas do mercado gamer: PlayStation 4 Pro, Xbox One e PC.


0

Comentários

Rage 2: Bethesda anuncia data de lançamento do novo jogo FPS
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular