LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem novo Switch, Nintendo Direct é confirmada para a E3 2019 com foco total em jogos

09 de maio de 2019 2

Após rumores de que a Nintendo poderia apresentar uma nova versão do seu console durante a Electronic Entertainment Explo (E3) de Las Vegas, a companhia decidiu dar mais um fim aos rumores ao confirmar que não existem planos para o lançamento de um novo Switch durante o evento.

Agora a empresa confirma a data em que realizará a transmissão da Nintendo Direct na E3 2019, e volta a reforçar mais uma vez que o evento não vai contar com novo hardware: todo o foco será para novos jogos!

Como você pode conferir no tweet abaixo da Nintendo America, a Big N confirmou que a conferência Direct será no dia 11 de junho, primeira terça-feira do mês, anunciando novos títulos voltados para o Switch com previsão de lançamento para 2019. Antes disso, no dia 8 de junho, a empresa planeja a transmissão ao vivo do campeonato mundial de Slatoon 2 e de Super Smash Bros. Ultimate. Ainda no dia 11 de junho, a empresa vai permitir que os fãs da possam acompanhar desenvolvedores jogando os seus respectivos títulos na Nintendo Treehouse: Live.

A empresa também reforça que o dia será de novidades focadas "completamente em software", deixando de lado o possível novo Switch. Apesar disso, a Nintendo já confirmou que eles estão trabalhando no hardware de algo novo, como é esperado por motivos muito óbvios.

Como dito, a Nintendo Direct será apresentada no dia 11 de junho durante a E3 2019 e a transmissão vai acontecer às 13h pelo horário de Brasilia.


2

Comentários

Sem novo Switch, Nintendo Direct é confirmada para a E3 2019 com foco total em jogos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista