LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova plataforma de vídeos! Firework desembarca no Brasil para se tornar TV móvel pessoal

14 de maio de 2019 7

Os criadores de conteúdo têm sido o foco de muitos aplicativos na atualidade (1, 2, 3). Agora, uma nova plataforma de vídeos chegou ao Brasil com o objetivo de ser a “casa” desses produtores, na transição de filmagens amadoras para profissionais: a Firework.

Com o objetivo de se tornar uma TV móvel pessoal, a ferramenta já possui mais de 2 milhões de usuários no mundo. Ao desembarcar no país, a meta da companhia é alcançar os 5 milhões.

O serviço pretende inspirar mentes criativas a se expressarem, conectarem e interagirem por vídeos curtos – de 6 a 30 segundos. Além disso, o conteúdo é dividido em categorias, como esporte, música, moda, viagem, beleza e dança. A linha do tempo tem organização feita por inteligência artificial, a fim de personalizar o que é mostrado conforme o gosto do usuário.

Ela foi desenvolvida em 2017, por Vincent Yang; Jerry Luk, um dos primeiros funcionários do LinkedIn; e Cory Greiner, com experiência no início do Snapchat. No Brasil, terá como representante Lucas Alves.

“No começo, a Firework tinha a proposta de incentivar as pessoas no dia a dia a criarem conteúdos de uma forma mais amadora, mas, com o tempo, fomos conduzindo os usuários a gerar conteúdos de qualidade. Isso se deu porque ainda existe uma associação negativa entre vídeos virais e produções de qualidade questionável. A Firework veio para mostrar que os vídeos curtos podem ser interessantes e que a pessoa pode se entreter com algo rapidamente em qualquer momento do dia.”


Lucas Alves

Representante da Firework no Brasil

O aplicativo do Firework já pode ser baixado e está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Os links para download estão acessíveis no card abaixo do texto.

O que você achou da nova plataforma de vídeos que chegou ao Brasil? Diga para a gente!

Firework

Desenvolvedor: Loop Now Technologies, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


7

Comentários

Nova plataforma de vídeos! Firework desembarca no Brasil para se tornar TV móvel pessoal
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular