LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Computex2019: Intel anuncia novo Core i9-9900KS com clock de 5 GHz em todos os núcleos

26 de maio de 2019 15

Aproveitando que a Computex 2019 se inicia nesta semana, a Intel pegou o mercado de surpresa ao anunciar neste domingo (26) uma nova versão do seu processador Core i9. De acordo com a fabricante, a nova CPU foi pensada para o público gamer que procura por mais poder de processamento.

Por isso, o Core i9-9900KS chega ao mercado com todos os oito núcleos rodando a uma frequência turbo de 5 GHz. Assim, a empresa afirma que esse é o melhor processador para quem precisa de desempenho para rodar o que há de mais pesado no mercado. Veja o comunicado da companhia:

A Intel apresentou o processador edição especial Core i9-9900KS, o primeiro a trazer todos os 8 núcleos com uma frequência turbo de 5,0 GHz, o tornando melhor processador desktop para jogos. A Intel também está otimizando o desempenho dos seus processadores em jogos populares com inovações de hardware e software. Ao longo dos anos, a Intel já trabalhou com centenas de desenvolvedores de jogos.


De acordo com a Intel, apesar de ser ainda mais poderoso, o novo processador mantém grande parte da estrutura utilizada no Core i9-9900K. Assim, ele continua com os mesmos os 8 núcleos (todos com 5 GHz), 16 threads junto com 16 MB de cache L3.

Além disso, o chip gráfico é o mesmo GT2, sendo que a sua litografia é de 14 nm. Cabe ressaltar que a potência de 5 GHz em todos os núcleos deve acarretar em um aumento considerável no consumo de energia e na propagação de calor. Entretanto, a Intel não forneceu esse tipo de detalhe em seu comunicado.

A empresa apenas informou que todas as novidades sobre o novo Core i9-9900KS serão apresentadas durante a Computex 2019. Assim, apenas na terça-feira teremos acesso ao preço oficial do novo processador da empresa.


15

Comentários

Computex2019: Intel anuncia novo Core i9-9900KS com clock de 5 GHz em todos os núcleos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista