LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

UMIDIGI expõe componentes internos do A5 Pro em vídeo oficial de desmontagem

27 de maio de 2019 6

Lançado há poucos dias, o UMIDIGI A5 Pro despertou o interesse de muitos usuários que procuram um intermediário com baixo preço e boa resistência – em seu vídeo promocional, o modelo simplesmente foi capaz de quebrar uma noz sem sofrer qualquer tipo de dano.

Há algum tempo as fabricantes chinesas vem se empenhando em criar smartphones de qualidade, e a UMIDIGI não fica de fora da lista.

O portátil conseguiu mais de 10 mil vendas nos primeiros 2 dias de lançamento – o número mostra que o precinho camarada de US$99,99 (~R$404) realmente foi um diferencial, aliado ao hardware.

Visando aumentar ainda mais o hype em torno do modelo, a fabricante resolveu compartilhar um vídeo de desmontagem, expondo todos os componentes internos:

A concorrente da Xiaomi e Huawei destaca em seu mais novo smartphone recursos como os três slots (um para micro SD e dois para nano SIM).

A parte traseira é fixada ao corpo com adesivos que necessitam ser aquecidos para que a cola derreta. Ao removê-la, o usuário tem acesso imediato à bateria de 4150 mAh.

Outros detalhes do UMIDIGI A5 Pro que merecem destaque incluem as câmeras – um módulo de 16 MP da Sony (IMX398) com f/1.8, outro com 5 MP para profundidade, e o último com 8 MP e lentes grande-angulares com campo de visão de 120 graus.

Enquanto muitos modelos na mesma faixa de preço optam por soluções como o Snapdragon 450 ou 625, o intermediário da UMIDIGI traz um chip Helio P23, capaz de bater os dois no AnTuTu (como vimos no vídeo de desmontagem acima). Para comprar o UMIDIGI A5 Pro, basta clicar no link a seguir

O UMIDIGI A5 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

UMIDIGI expõe componentes internos do A5 Pro em vídeo oficial de desmontagem
  • luminosidade ótima ..boa câmera..A3..o negócio é o tempo .implementarem mais pra ver se aguenta!??..vou pro A5..ou Power Hélio p35-edde promete mui...

      • ...estou com o A3.. monitorando..bateria 2:30 horas de recarga...rodando suave..não carrega uma página de uma loja-no moto G4 abre..tudo ok no diagnóstico de aplicativos-hardware...esse é helio p 23..esperando mais um pouco pra pegar esse ..mui bonito..se ratear..vou desistir...mas o processador da MT ..parece dar conta do básico..2 meses com ele...

          • o negocio é saber se vai aguentar o free fire!kkk pelo menos no normal!!

              • Sempre vi a MTK como AMD e hoje vendo a AMD matando a Intel tenho certeza pois tenho um p20 e ele deu conta de inúmeros jogos, esse p23 pode até rodar fortnite posso estar enganado mas a chances sim claro que nem tudo é mil maravilhas, cód mobile msm rodo ele no low mas roda diferente de outros que não roda.

                  • A coisa tá ficando preta pras empresas tradicionais

                      • Um tanto q respeitável, pelo preço cobrado...
                        Interessante...

                          Android

                          Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Outubro 2019

                          Especiais

                          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                          Android

                          TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                          Android

                          TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular