LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [16/06/19]

16 de junho de 2019 4

Estamos chegando à terceira semana de junho e é hora de agradar os cinéfilos de plantão com a nossa coluna semanal com os trailers imperdíveis de séries e filmes.

Vale destacar dois títulos que serão lançados em breve e já foram disponibilizados em trailers: Men In Black 2, que conta com Chris Hemsworth e Tessa Thompson - sim, já os vimos em Vingadores: Ultimato, mas dessa vezes eles não são asgardianos na Terra, mas caçadores de alienígenas na continuação da saga.

Além disso, veremos a continuação da saga infantil Frozen 2 e seu clássico refrão 'let it go'. Também chegam nesse fim de semana o novíssimo longa de ação Shaft e o terror The Dead Don't Die.

Quer saber mais? Veja os trailers abaixo:

Angel Has Fallen

Gerard Butler revive o papel do agente do Serviço Secreto Mike Banning, que impediu duas tentativas de assassinato do presidente. O terceiro filme da série Fallen mostra como Banning tenta limpar seu nome depois de ser enquadrado. Morgan Freeman interpreta o presidente no filme, enquanto a melhor esperança de Mike é seu pai, interpretado por Nick Nolte.

Doctor Sleep

The Shining uma continuação. Stephen King escreveu um, e ele foi transformado em filme, que chega no dia 8 de novembro. Doctor Sleep segue o adulto Dan Torrence, que tem que lidar com pessoas com poderes semelhantes e o culto predador neles.

Frozen 2

"Livre estou, livre estou". O primeiro trailer oficial de Frozen 2 foi lançado e a sequência da Disney parece ser mais escura que a original. Anna e Elsa estão de volta para esta, e estão prestes a aprender alguns segredos do passado que poderiam explicar os poderes de Elsa. Frozen 2 chega às telonas no dia 22 de novembro.

Good Boys

Este é o mais recente trailer de Good Boys, comédia sobre três jovens amigos que entram em uma aventura ridícula.

Official Secrets

O filme, que conta com Keira Knightley, Matthew Goode e Ralph Fiennes, é a história real de um informante britânico que forneceu informações à imprensa em 2003 sobre uma operação de espionagem da NSA cujo objetivo era convencer o Conselho de Segurança da ONU a sancionar a invasão de Iraque.

Stuber

Dave Bautista e Kumail Nanjiani se unem nesta comédia de ação em que se se faz todo o possível para manter uma classificação Uber de cinco estrelas - mas também sobre fazer tudo o que puder para deter os bandidos. Um deles é um policial que alista o outro, um motorista do Uber.

The Art of Self-Defense

Uma comédia com muito potencial, estrelada por Jesse Eisenberg, que interpreta um homem extremamente perturbado, procurando aprender a se defender depois de ser atacado.


4

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [16/06/19]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista