LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo de Stranger Things 3 chega ao Xbox One, PC, Android e iOS

30 de agosto de 2019 3

Atualização em 30/08/2019 - por JS

Quase dois meses depois de ser lançado para PS4 e Switch, o jogo Stranger Things 3 chega nas plataformas Xbox One, PC, Android e iOS. O preço varia de acordo com o sistema, mas o entretenimento segue a mesma temática em todos eles, levando os fãs da série a terem mais uma opção de diversão enquanto esperam a próxima temporada.

Stranger Things 3: The Game

Desenvolvedor: BonusXP, Inc.

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Artigo original: 04/07

Stranger Things 3 finalmente chegou à Netflix trazendo a continuação das aventuras de Mike, Dustin, Will e companhia. Ontem (03) vimos que um evento em colaboração com Fortnite estava acontecendo como um dos trabalhos de divulgação, e a boa notícia é que mesmo quem não curte o battle royale da Epic Games poderá aproveitar um pouco a franquia de forma interativa.

Stranger Things 3: The Game foi lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4, já estando disponível na eShop e PlayStation Network. Nas próximas horas deverá chegar também para Xbox One, PCs, Macs, e dispositivos Android e iOS através da Play Store e App Store.

O jogo permite explorar o mundo de Hawkins e resolver diversos quebra-cabeças, além de lutar contra os vilões do mundo invertido com um dos 12 personagens da série.

Claro, estamos falando de uma série com pegada retrô, e o game bebe dessa fonte também: os gráficos são todos em 16-bits, e por isso os requisitos para quem for jogá-lo no computador são bem mínimos: um processador Core 2 Duo, 2 GB de RAM, placa de vídeo onboard com suporte a DirectX 9.0c, e pelo menos 2 GB de HD.

Brinque seguindo os desdobramentos dos eventos da série e descubra novas aventuras, interações com personagens e segredos nunca antes revelados! Esse jogo de aventura combina um estilo artístico retrô com mecânica de jogo moderno, oferecendo diversão de forma inovadora, mas mantendo aquele toque nostálgico.

E você, já assistiu a terceira temporada de Stranger Things? Ou irá maratoná-la no próximo final de semana? Se interessou pelo jogo ou evento colaborativo com Fortnite? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Jogo de Stranger Things 3 chega ao Xbox One, PC, Android e iOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista