LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois da Indonésia, Vivo S1 é oficializado na Índia com MediaTek P65

08 de agosto de 2019 13

Atualização (08/08/19)

A fabricante chinesa Vivo possui uma vasta e confusa linha de smartphones em seu catálogo. Existem dois Vivo S1 diferentes sendo vendidos ao redor do mundo, sendo um deles o chinês, que é praticamente uma versão renomeada do Vivo V15.

O segundo é o indonésio, com hardware um pouco mais simples e sem câmera retrátil. Esse segundo modelo, agora também está sendo vendido na Índia, pouco menos de um mês depois de teasers divulgados. Todas as características foram mantidas, como a tela de 6.38 polegadas Super AMOLED e a bateria de 4500 mAh.


Os preços começam em 17990 rúpias, cerca de 1002 reais em conversão direta e sem a adição de impostos, para a versão de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Por outro lado, a variante com 6 GB de RAM e 64 GB de espaço custa 18990 rúpias, ou 1058 reais. Finalmente, a versão mais cara, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, custa 19990 rúpias, aproximadamente 1114 reais.

A partir de amanhã será possível encontrar a versão base nas lojas varejistas off-line e a partir de 14 de agosto na Amazon e Flipkart. O mais caro estará disponível no mês que vem, nas cores Diamond Black e Skyline Blue.

Artigo original (16/07/19)

Conhecida por disponibilizar uma quantidade considerável de aparelhos para os mercados que opera, a Vivo confirmou oficialmente mais um smartphone para clientes residentes na Indonésia: o vivo S1.

Apesar de ter nome semelhante ao aparelho apresentado chinês em março, essa variante chega com proposta diferente, entregando hardware mais simples e visual mais "antigo", o que significa vermos a câmera frontal voltando a ser abrigada em um notch em formato de gota, enquanto seu homônimo conta com um mecanismo pop-up.

Em hardware, esse aparelho chega em versão única, combinando o chipset MediaTek Helio P65 com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno (contra um MediaTek Helio P70 com 6GB de RAM na versão chinesa).

Outro aspecto que muda nele são as câmeras, que também foram simplificadas sendo incorporado na sua traseira um kit de três sensores sendo eles de 16MP f/1.78 + 8MP f/2.2 + 2MP f/2.4. Em contrapartida, a frontal ganhou um pouco mais de resolução, passando dos 24.8MP para 32MP, com abertura inalterada de f/2.0.

Especificações técnicas
  • Chipset: MediaTek Helio P65
  • Processador: Octa-core de até 2.0GHz
  • GPU: ARM Mali-G52
  • RAM: 4GB
  • Armazenamento interno: 128GB
  • Armazenamento externo: microSD de até 256GB
  • Tela: Super AMOLED Full HD+ de 6.38" com notch em formato de gota
  • Câmera frontal: 32MP f/2.0
  • Câmera traseira: 16MP f/1.78 + 8MP f/2.2 + 2MP f/2.4
  • Bateria: 4.500 mAh
  • Sistema operacional: Funtouch OS 9 baseado no Android 9.0 Pie
Preço e disponibilidade

Disponível em pré-venda nas cores Cosmic Green e Skyline Blue, o vivo S1 tem previsão de início de envio na próxima terça-feira (23/07), sendo seu preço oficial o equivalente a pouco menos de R$ 1.000 em conversão direta, desconsiderando valores de impostos, taxas e fretes.

Esse aparelho, assim como tantos outros vendidos pela fabricante, possívelmente não será visto oficialmente no mercado brasileiro, sendo limitado à importação por interessados.


13

Comentários

Depois da Indonésia, Vivo S1 é oficializado na Índia com MediaTek P65
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista