LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 30 Pro: tela exibe furos para câmeras de reconhecimento facial e bordas finas

17 de julho de 2019 12

Estamos cada vez mais próximo de acompanhar de perto o grande lançamento da Huawei para o mercado de smartphones neste segundo semestre do ano com sua nova linha Mate 30. Prometendo um hardware superior aos já excelentes P30 e P30 Pro, esta geração deve apresentar também mudanças estéticas para a empresa e continuar aderindo a tecnologias que vem dando certo.

Após o lançamento do Mate 20 Pro em 2018 com entalhe em formato largo, a empresa tem destacado a atual linha de flagships (P30) com o pequeno entalhe em formato de gota para dar mais visibilidade ao conteúdo em exibição, mas isso não deve acontecer com o modelo mais premium da família Mate 30.

De acordo com novos vazamentos, o Mate 30 Pro deverá apresentar um entalhe largo (embora muito menor que os modelos passados) para abrigar todos os sensores e câmeras para reconhecimento facial em 3D, semelhante ao que a Apple adota com os modelos mais recentes dos iPhones e continua oferecendo o mesmo entalhe grande em quase três gerações.




As imagens acima exibem o display com o painel OLED já embutido, e outro display sem o painel, onde é possível visualizar as bordas pretas extremamente finas e o entalhe com os furos para sensores de reconhecimento facial do entalhe.

Segundo os rumores, o Mate 30 Pro terá uma tela ainda maior que a edição de 2018: ao invés de 6,39 polegadas, a Huawei deverá adotar um painel de 6,71 polegadas, colocando-o próximo das dimensões do Galaxy S10 5G, com tela de 6,7 polegadas.

Embora as especificações não sejam concretas, é esperado que o flagship seja apresentado com tudo de melhor que a Huawei terá até o momento, o que inclui câmeras de resolução e qualidade ainda maiores do que o apresentado no P30 Pro, um reconhecimento facial extremamente preciso e hardware que deve bater de frente com os principais aparelhos deste ano.

Com tudo isso é esperado que os valores das edições do Mate 30 Pro superem os 999 euros, mas novas informações e vazamentos devem chegar ainda nas próximas semanas e ficaremos de olho em toda as principais novidades.

O Huawei Mate 30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Huawei Mate 30 Pro: tela exibe furos para câmeras de reconhecimento facial e bordas finas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista