LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Os fãs comemoram: Huawei anuncia abertura de quiosques em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília

07 de agosto de 2019 6

Com o lançamento do Huawei P30 Pro e P30 Lite, a fabricante chinesa que recentemente se envolveu em polêmicas de segurança com o governo dos EUA regressou ao mercado brasileiro – e pelo visto, ela está trabalhando para expandir a disponibilidade de suas lojas físicas em território nacional.

Além dos dois pontos disponíveis em São Paulo (Morumbi Shopping e Shopping Eldorado), a marca anunciou que em breve vai inaugurar quiosques em Capinas, Rio de Janeiro e Brasília.

A abertura das mini-lojas – que venderão não só os dois modelos da linha P30 disponíveis no Brasil como também os fones HUAWEI Active Noise Canceling Earphones – ocorre nos dias 7, 8 e 9 de agosto, respectivamente, nas seguintes localizações:

  • Campinas – Parque Dom Pedro Shopping
  • Rio de Janeiro – BarraShopping
  • Brasília – ParkShopping

Aqui no Brasil a marca já conta com parcerias que incluem grandes nomes no varejo como Fast Shop, Magazine Luiza, Americanas.com, Shoptime, Casas Bahia, Submarino, Ponto Frio e a operadora Vivo.

A abertura de novos pontos comerciais representa mais um passo no estabelecimento da Huawei em território nacional, e tem como objetivo oferecer uma experiência customizada às necessidades dos clientes, tornando possível entender ainda mais o comportamento e questionamentos dos brasileiros – além de proporcionar de forma mais assertiva uma consultoria para cada visitante.

Nos três novos pontos consumidores poderão aproveitar a promoção #HUAWEISuperTroca, onde cada usuário leva seu smartphone antigo (exclusivo para modelos homologados pela ANATEL) a uma das lojas físicas parceiras e o valor da avaliação deste dispositivo é somado ao Bônus Huawei de R$ 1.500 (para o P30 Pro) R$ 500 (para o P30 Lite) .

A promoção é válida até o dia 11 de agosto nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e em Brasília; mais informações e regulamento oficial podem ser consultados neste link.


6

Comentários

Os fãs comemoram: Huawei anuncia abertura de quiosques em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista