LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dobrável! DJI anuncia Osmo Mobile 3 com volta do gatilho e ajustes simplificados

13 de agosto de 2019 0

A DJI anunciou hoje seu mais recente lançamento: o DJI Osmo Mobile 3, terceira geração de estabilizadores de imagens para celulares. O gadget havia aparecido recentemente no TEENA, órgão norte-americano responsável por regulamentar esses dispositivos.

Como novidades em relação ao modelo anterior, que foi testado pelo TudoCelular recentemente, estão o design e funcionalidades. A primeiro e mais significativa novidade em relação ao seu antecessor é o fato de ser dobrável.

Em um momento que smartphones dobráveis ainda não chegaram a um estágio comercial, a fabricante garante que o estabilizador para celulares não é apenas dobrável, mas seu design torna a operação mais eficiente, com controladores vitais gerenciáveis ​​com apenas uma mão. Um design intuitivo atende à funcionalidade do Osmo Mobile 3, com operação e ajustes simplificados.

Os botões convenientes estão localizados no punho, permitindo que usuários possam controlar o movimento do gimbal com mais facilidade. Outra adição bem-vinda é a Inversão Rápida, que faz o dispositivo mudar a orientação de retrato para paisagem usando apenas um botão - apertado duas vezes - sem a necessidade de remover o celular, algo que fez falta na versão anterior.

Ainda no campo do design, a forma redesenhada não obstrui as portas de carregamento e áudio, permitindo uma conexão fácil para carregar o dispositivo ou usar microfones externos. Um gatilho ajuda a manobrar o estabilizador travando a orientação, girando o estabilizador para selfies e até mesmo se centralizando ao rastrear um objeto.

Ele ainda mantém a função Active Track, que permite aos usuários tocar no gatilho uma vez e o Osmo Mobile 3 começará a rastrear enquanto mantém o assunto centralizado no quadro. Os botões de zoom seguem na lateral, com a possibilidade de personalizar a velocidade do zoom.

Como novidade, o DJI Osmo Mobile 3 conta com o aplicativo DJI Mimo, que oferece modelos predefinidos e criativos e se conecta ao gimbal via Bluettoth 5.0. Entre as novidades que surgem com esse app estão os modos esportivo, Story e controle gestual, além de manter os já bem sucedidos Active Track, Hyperlapse, TimeLapse, Panorâmica e Câmera Lenta.

Preço e disponibilidade

O Osmo Mobile 3 está disponível, a partir de hoje, em duas opções: versão padrão a partir de US$ 119.00 e versão Combo, incluindo o tripé do cabo Osmo e o estojo de armazenamento Osmo, a partir de US$ 139.00.

Ainda não há previsão de comercialização do Osmo Mobile 3 no Brasil. A marca possui loja autorizada no Barra Shopping (Rio de Janeiro), que vende produtos já homologados pela Anatel e tem revendedores como Kalunga, Magazine Luiza, Ponto Frio e Fast Shop.


0

Comentários

Dobrável! DJI anuncia Osmo Mobile 3 com volta do gatilho e ajustes simplificados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista