LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huami confirma data de lançamento para novo Amazfit e provoca Apple Watch

13 de agosto de 2019 29

Conhecida por lançar os relógios da linha Amazfit, a Huami resolveu provocar a Apple nas redes sociais. De acordo com o vice-presidente da empresa, em breve um novo dispositivo será lançado com densidade de pixels superior a encontrada no Apple Watch.

Assim, o relógio inteligente da empresa deve incorporar um display OLED com 341 PPI, algo que supera os 326 PPI da tela encontrada no concorrente de Cupertino. Além disso, o executivo da empresa aproveitou a oportunidade para publicar uma renderização oficial do dispositivo.

Na imagem é possível ver a variante rosa do smartwatch, sendo que o seu design guarda uma certa semelhança com o dispositivo da Apple. No entanto, o que ainda não foi confirmado é o nome comercial que será usado pela empresa.

Imagem/Reprodução: Weibo/Huami

Apesar de não ter uma nomenclatura definida, muitos indicam que esse novo relógio inteligente da Huami deve fazer parte da linha Amazfit BIP. Com a manifestação do vice-presidente, pouco tempo depois a empresa confirmou que o lançamento do dispositivo deve acontecer em 20 de agosto.

No entanto, o que ainda não está claro é quais recursos extras o novo relógio deve oferecer ao usuário. Além disso, a faixa de preço também não foi confirmada. Com isso, só nos resta aguardar possíveis novos rumores ou até mesmo o lançamento na próxima terça-feira.

O que achou do visual desse relógio? Acredita que ele terá preço competitivo? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


29

Comentários

Huami confirma data de lançamento para novo Amazfit e provoca Apple Watch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista