LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi 8 e 8 A ganham certificação na Tailândia reiterando proximidade do lançamento

09 de setembro de 2019 29

  • Atualização (09/09/19) - PM

A dupla de intermediários que chega em breve ao mercado como sucessores oficiais do Redmi 7 e 7A agora foi avistada nos registros do órgão de regulamentação tailandês.

Listados sob os códigos M1908C31G e M1908C3KG, o Redmi 8 e Redmi 8A agora estão registrados também na Tailândia onde infelizmente, nenhum detalhe extra foi revelado.

Em agosto os modelos ganharam certificação no TENAA e, após sua homologação no FCC e agora na Tailândia, é certo dizer que estamos apenas a alguns dias do lançamento oficial.


Ao que tudo indica, estamos cada vez mais próximos do lançamento do Redmi 8 ou 8 Pro. Isso porque uma nova certificação emitida pela FCC dos Estados Unidos acabou revelando alguns detalhes importantes sobre esse dispositivo.

O primeiro ponto que destacamos é que ainda não é possível saber se esse é o Redmi 8 ou a sua variante Pro. De toda forma, o dispositivo carrega a numeração M1908C3JG / H e tem um design condizente com renderizações vazadas anteriormente.

Veja nas fotos abaixo que a parte frontal desse celular traz um entalhe em formato de gota para acomodar a câmera frontal e um queixo com a marca Redmi logo abaixo. Além disso, a cor disponível adota tons gradientes indo do azul claro até o roxo:



Diferente de outros dispositivos revelados anteriormente, o suposto Redmi 8 ou 8 Pro traz quatro câmeras em sua traseira localizadas no canto superior. Já a sua parte direita concentra os botões de energia e também os de volume.

Quando o assunto são especificações técnicas, a lista da FCC ainda não traz todos os dados. Mesmo assim, a documentação aponta que esse celular tem tela de 6,1 polegadas, entrada USB-C, mede 158,29 x 75,3 mm e pode ser vendido nas seguintes variantes:

  • 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento
  • 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento

Por enquanto, os demais detalhes ainda estão ocultos. De toda forma, não deve demorar muito para que o órgão regulador libere a lista completa de especificações para esse aparelho. Vale lembrar que mais cedo também tivemos novos vazamentos envolvendo os Redmi Note 8 e Redmi 8A.

O Redmi 8 está disponível na Pontofrio por R$ 1.350. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço.
(atualizado em 17 de setembro de 2020, às 04:46)

29

Comentários

Redmi 8 e 8 A ganham certificação na Tailândia reiterando proximidade do lançamento
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 135.793 mortes em 4.495.183 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review