LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qualcomm oficializa segunda geração de plataformas de rede Wi-Fi 6

27 de agosto de 2019 0

Nessa terça-feira (27) a Qualcomm oficializou a Qualcomm® Networking Pro Series, que estreia como a segunda geração de plataformas de rede Wi-Fi 6 oferecendo a melhor experiência de conectividade para diversos dispositivos, com velocidades até quatro vezes mais rápidas.

O evento, chamado Qualcomm® Wi-Fi 6 Day, ocorreu em São Francisco (EUA), onde os executivos apresentaram quatro plataformas com diferentes formatos na escala de necessidades de computação e aplicações: 1200, 800, 600 e 400.

Aproveitando a arquitetura do Wi-Fi 6 em uma abordagem exclusiva, todas foram projetadas para redes densamente congestionadas que integram centenas de aparelhos conectados simultaneamente e, mesmo assim, graças à tecnologia empregada, não são prejudicadas em termos de experiência de uso ou desempenho.

As plataformas apresentadas na série Qualcomm Networking Pro atendem aos exigentes requisitos de conectividade de redes Wi-Fi modernas, incluindo recursos que oferecem maior capacidade de rede para ambientes de alta densidade como, por exemplo, salas de aula, shoppings, estádios, escritórios e aeroportos.

Paralelamente ao anúncio das quatro novas plataformas a fabricante de chips formalizou uma estratégia para ajudar a expandir o Wi-Fi 6 ao redor do mundo, compartilhando uma visão de ponta a ponta e uma abordagem de tecnologia diferenciada.

Ela será bastante importante pois será expandida globalmente em paralelo ao 5G, ajudando a pavimentar uma nova era da comunicação onde ambas as tecnologias trabalharão juntas para enfrentar o desafio de oferecer conectividade de qualidade superior e alta velocidade a até milhares de dispositivos conectados na mesma rede.


0

Comentários

Qualcomm oficializa segunda geração de plataformas de rede Wi-Fi 6
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista