LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Final Fantasy Crystal Chronicles tem nova data de lançamento divulgada

29 de maio de 2020 0

Atualização: (29/05/2020) - Por JS

O jogo "Final Fantasy Crystal Chronicles", que foi anunciado ano passado para PS4, Switch, Android e iOS, teve diversos atrasos em relação à data de lançamento para as plataformas, fazendo com que o dia inicial, que era 23 de janeiro, fosse adiado para o próximo semestre.

De acordo com a Nintendo, o game RPG remasterizado vai ser disponibilizado ao público no dia 27 de agosto, 7 meses após a data original, mostrando o quanto a empresa está se empenhando em dar ao público um jogo de qualidade e ao mesmo tempo nostálgico.

Post original: (09/09/19)

A desenvolvedora de jogos Square Enix aproveitou o início da TGS 2019 para anunciar o seu novo game “Final Fantasy Crystal Chronicle” para as principais plataformas do momento, como PlayStation 4, Nintendo Switch, Android e iOS.

O RPG é, na verdade, uma versão remasterizada do game lançado originalmente em 2003, possibilitando que a experiência dos jogadores seja aprimorada em relação ao que já havia sido lançado, onde a qualidade gráfica e o áudio tiveram bons uptades para adaptar o visual ao estilo da atualidade.

Apesar de ser uma versão remasterizada, Final Fantasy Crystal Chronicle vai receber novas opções dentro do jogo, como novos chefes, itens, masmorras, multiplayer e cross-play.

Sinopse

Há muito tempo, um meteorito gigante caiu na terra e o miasma mortal cobriu o mundo. Os cristais mantêm o miasma sob controle, mas seu poder não é eterno. Os jovens aventureiros, todos os anos, embarcam em uma jornada em busca das "gotas de mirra" para purificar os cristais. Essas são as crônicas de bravos jovens aventureiros que viajam para proteger seu lar. Estas são as "Crônicas de Cristal".

O jogo está previsto para chegar nas plataformas no dia 23 de janeiro de 2020, então fique de olho no seu dispositivo para poder aproveitar esse game assim que ele for lançado, porém a empresa já adiantou que a versão para consoles vai custar 4800 iênis (~R$ 182,56 em conversão direta).


0

Comentários

Final Fantasy Crystal Chronicles tem nova data de lançamento divulgada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas