LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SKY Pré-Pago Conforto é lançado com pacotes flexíveis de TV e 24 meses inclusos

14 de outubro de 2019 12

Além de abrir o sinal de 15 canais, a SKY anunciou mais uma novidade para este mês de outubro. A operadora de TV por assinatura lançou mais uma modalidade de contratação com pagamento antecipado: o SKY Pré-Pago Conforto.

De acordo com a empresa, a novidade chega para atender à demanda do mercado por um produto flexível. O equipamento, que é comprado pelo cliente, inclui 24 meses de programação, além de ser possível adquirir conteúdos adicionais variados por meio de recargas.

Imagem: Reprodução

O serviço oferece canais em HD e SD – conforme o equipamento adquirido –, com 30 dias iniciais de programação de mais de 130 canais. Nos 23 meses seguintes, ficam mais de 40 emissoras digitais, como Globo, Record, Band, RedeTV! e SBT.

De acordo com o diretor de produto pré-pago da SKY, Evandro Marchetto, a aposta no novo produto de TV permitirá chegar a mais famílias, por meio de recargas variadas mais acessíveis.

“A SKY tem como missão a universalização do entretenimento e de sermos a melhor opção em TV para todos os públicos. Acreditamos que viabilizar o acesso a mais informação e conteúdo para todos os brasileiros é transformador, e isso leva a ter opções para todas as classes sociais. O SKY Pré-Pago Conforto traz um grande atrativo para o mercado, sendo um produto que já inclui programação desde o início, possui o diferencial do som e imagem digitais, opções adicionais de recargas variadas mais acessíveis e que, desta forma, podem chegar aos lares de cada vez mais famílias.”


Evandro Marchetto

Diretor de Produto Pré-Pago da SKY

Como contratar?

O SKY Pré-Pago Conforto está disponível para compra por meio do site dedicado ao serviço (neste link), SAC e em revendedores de todo o país. O cliente deve comprar o equipamento sem fatura nem carência. Já as recargas adicionais de canais pagos - cujos preços variam conforme o pacote escolhido - podem ser realizadas a qualquer momento, conforme a necessidade do cliente.

Você gostou da novidade da SKY para a TV fechada de forma pré-paga? Comente conosco!


12

Comentários

SKY Pré-Pago Conforto é lançado com pacotes flexíveis de TV e 24 meses inclusos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista