LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

FOX Sports e Syntonic fecham acordo para novo serviço de vídeos no Brasil

31 de outubro de 2019 3

Enquanto não tem seu futuro decidido na venda pela Disney, os canais FOX Sports fecham uma parceria com a Syntonic para o relançamento do serviço “FOX Sports Gol” como plataforma de vídeos mobile.

Essa assinatura inclui vídeos dos gols e melhores lances de futebol, além de outros conteúdos internacionais. A empresa oferece a plataforma para consumidores no Brasil e no México.

De acordo com o gerente de distribuição dos canais FOX Sports, Oswaldo Singulani, o histórico da Syntonic fez a diferença na hora de escolhê-la como parceira. Além disso, ressalta a nova plataforma como “estratégica”.

“O FOX Sports Gol é muito estratégico para nós. Optamos pela parceria com a Syntonic porque eles têm um histórico comprovado de sucesso e uma solução completa, tecnologia e serviços, para impulsionar receitas. Temos um ótimo conteúdo e um ótimo parceiro para atingir nosso potencial.”


Oswaldo Singulani

Gerente de distribuição da FOX Sports

Já o CEO da Syntonic, Gary Greenbaum, ressalta a intenção de oferecer aos consumidores um engajamento maior, em qualquer dispositivo ou plano de operadora que tenham escolhido.

“Estamos empolgados com essa parceria com a FOX Sports para o FOX Sports Gol. Essa é uma ótima comprovação da nossa solução altamente escalável e de ponta a ponta. Pretendemos proporcionar aos fãs de futebol no Brasil e no México uma experiência excepcional que os mantenham engajados, independentemente do dispositivo ou do plano de celular.”


Gary Greenbaum

CEO da Syntonic

Disponibilidade

A princípio, o FOX Sports Gol ficará disponível apenas para as operadoras Claro e TIM, no Brasil, e Telcel, no México. Até o final de 2019, os planos incluem a chegada na Vivo e na Oi, além de outras provedoras regionais.

O que você achou do relançamento do FOX Sports Gol? Comente conosco!


3

Comentários

FOX Sports e Syntonic fecham acordo para novo serviço de vídeos no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista