LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Penta-câmera! Xiaomi Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro chegarão ao Brasil, indica Anatel

06 de novembro de 2019 26

O Mi Note 10 da Xiaomi foi enfim oficializado, ressuscitando a linha que desde o Mi Note 3 estava esquecida.

Essa família de celulares promete voltar em grande estilo: serão cinco câmeras traseiras para todo tipo de situação, incluindo um sensor principal de 108 MP para ampliações e revelação de detalhes, lente zoom para aproximação de 5x, sensor ultra-wide, macro, e um auxiliar para o modo retrato. Uma bateria de 5.260mAh o alimenta, e ainda há uma conexão P2 para fones cabeados.

Se esse anúncio te encheu os olhos, a venda do smartphone já está disponível lá fora. E bem, se você é do tipo que prefere pagar mais para ter garantia, a boa notícia é que o dispositivo está sendo homologado pela Anatel.

Mais Notícias
Mais Notícias

A chinesa não perdeu tempo e já está correndo atrás de certificar o seu mais novo lançamento para os brasileiros. E mais: mesmo o não anunciado ainda Mi Note 10 Pro está passando por lá também. Existem homologações em andamento tanto para o M1910F4G (Mi Note 10) quanto o M1910G4S (Mi Note 10 Pro).

Vale lembrar que a Xiaomi tem evento agendado no Brasil para a próxima quinta-feira (07), mas na ocasião deverá oficializar a linha Redmi Note 8 para o país. Os recém-anunciados smartphones deverão ficar mais para o final do ano, ou início de 2020.

Os celulares vendidos pela Xiaomi no Brasil passam por todas as certificações de órgãos regulamentadores e possuem garantia de um ano, porém chegam a preços mais elevados que aquelas unidades importadas, que podem ser taxadas na Alfândega e pelos Correios. No final, vale botar na balança os prós e contras de cada uma dessas modalidades.

E você, gostou das configurações oferecidas com o renascimento da linha Note 10? Conte para a gente nos comentários!

  • O Xiaomi Mi Note 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Penta-câmera! Xiaomi Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro chegarão ao Brasil, indica Anatel
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Novembro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular