LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com processador ARM, Microsoft Surface Pro X começa a ser vendido

06 de novembro de 2019 7

Há algumas semanas a Microsoft realizou um evento onde apresentou toda a sua nova linha de produtos da série Surface, mostrando até mesmo dois dispositivos que somente devem chegar ao mercado no ano que vem, que são os Surface Neo e o Surface Duo. Mas, outro dispositivo que foi revelado e que chamou a atenção do público foi o Surface Pro X, com um processador ARM.

Mesmo com esse chipset, o Windows 10 agora é capaz de executar aplicativos feitos para processadores de PC de 32 bits por meio de emulação. O Surface Pro X traz uma versão personalizada do Snapdragon 8cx da Qualcomm, chamado de Microsoft SQ-1, otimizado para o Surface, e com um GPU Adreno 685. Além disso, há até 16 GB de memória RAM.


dO visual do tablet também muda. Diferente do Surface Pro tradicional, com processadores da Intel, esse aqui traz bordas mais finas e um corpo mais fino. Ele tem essa característica justamente porque os ARM permitem que o dispositivo trabalhe sem ventoinha. Lembrando que ainda há suporte a nova Slim Pen, que pode ser guardada e carregada dentro da Type Cover, uma case com teclado integrado.

Os interessados já podem adquirí-lo a partir de 999 dólares, cerca de 4059 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais, que corresponde ao modelo de 8 GB de RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. O mais caro tem 16 GB de RAM e 512 GB de memória, pelo valor de 1799 dólares, ou 7301 reais.


7

Comentários

Com processador ARM, Microsoft Surface Pro X começa a ser vendido
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Novembro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular