LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

UFC Docs: plataforma de streaming chega ao Brasil gratuita e traz conteúdos exclusivos

19 de novembro de 2019 0

O UFC lançou, na última semana, o UFC Docs, plataforma de streaming gratuita e exclusiva para o Brasil. O anúncio aconteceu em São Paulo, em ação de marketing realizada em parceria com a agência brasileira Skidun.

A plataforma reúne mais de 70 horas de conteúdo audiovisual produzidos nos últimos anos pelo Canal Combate e por produtoras nacionais em parceria com a organização.

Contudo, a ação para divulgar a nova plataforma de vídeos do UFC foi incomum. Um 'vazamento do bem', promovido pela agência, ajudou a criar o hype para o lançamento. A Skindu preparou uma ação de e-mail marketing, que simulou e-mail enviado por “engano” para toda base de clientes do UFC.

Esse e-mail fake tinha um link para o vídeo teaser produzido para o lançamento da plataforma, que foi supostamente enviado para aprovação interna. O vazamento foi "respondido" por um diretor da empresa, que anunciou a "decisão da diretoria, e depois o aviso de que tanto o e-mail quando a resposta eram parte da divulgação do UFC Docs.


A agência investiu em tecnologia para criar uma plataforma capaz de ser, ao mesmo tempo, flexível e dinâmica. Entre os conteúdos já confirmados para o UFC Docs, estão o documentário inédito “Arte e Luta”, dirigido por Gringo Cardia, com participação especial da coreógrafa Deborah Colker, além das séries que já estão na plataforma, “Espírito de Luta” e “Viver para Lutar”, que estreou sua terceira temporada no Canal Combate nesta semana.

Além de ofertar conteúdos em uma navegação intuitiva no site, construimos uma integração refinada com a plataforma de CRM do UFC, automatizando sugestões de conteúdo personalizadas para cada usuário e criando uma segmentação poderosa, que amplia muito as possibilidades de comunicação por e-mail. O conteúdo produzido é inédito e tem sua estratégia baseada em um tripé: o lado humano do esporte, os bastidores e um mergulho em cada arte marcial que forma o Mixed Martial Arts (MMA)
Tiago Fernandes, sócio da Skidun e head do projeto.


0

Comentários

UFC Docs: plataforma de streaming chega ao Brasil gratuita e traz conteúdos exclusivos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista