LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO M1: processador deve estrear para concorrer com soluções da Apple, Samsung, Huawei e Xiaomi

24 de novembro de 2019 19

Diversas fabricantes de smartphones, apesar de suas parcerias com firmas como a MediaTek e Qualcomm, já se aventuraram na produção de processadores próprios como, por exemplo, a Apple (A1X Bionic), Samsung (Exynos), Huawei (Kirin) e Xiaomi (Surge).

E pelo que parece, uma nova firma está prestes a entrar nessa lista: a OPPO, com seu chip M1. Estamos falando de um processador que já teve sua marca registrada no escritório de patentes da europa, então, trata-se de algo muito acima de um simples rumor.

Para sua estratégia no mercado de hardware a OPPO contratou engenheiros de empresas como a Speadtrum e MediaTek, mas até agora, infelizmente não temos noção de como o chip vindouro será estruturado (nome, litografia, arquitetura, frequências e outros detalhes permanecem um mistério).

Pode ser que a marca – que recentemente anunciou a nova versão de sua interface, o ColorOS 7 – oficialize seu primeiro chipset em um dos eventos anuais de tecnologia mais importantes do ano, a MWC, que acontece sempre em Barcelona.

Como de costume, na próxima edição do evento estaremos cobrindo presencialmente os lançamentos e entregando em primeira mão todas as novidades (incluindo, é claro, detalhes sobre o vindouro processador da OPPO).

Nas próximas semanas possivelmente teremos mais vazamentos envolvendo o OPPO M1 e suas capacidades, portanto, fique ligado no TudoCelular para ficar por dentro das novidades.


19

Comentários

OPPO M1: processador deve estrear para concorrer com soluções da Apple, Samsung, Huawei e Xiaomi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas