LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Multilaser dará celular de graça a quem encontrar modelo superior ao dela | TudoCelular Entrevista

25 de novembro de 2019 366

O lançamento do Multilaser H, mais avançado modelo já lançado pela marca, não foi a única ação da empresa. Hoje (25) a companhia brasileira inaugurou sua primeira loja-conceito, localizada no Shopping Patio Paulista, região central de São Paulo.

A loja fica no espaço onde estava anteriormente a operadora Nextel e está situada em frente à TIM e ao lado da Vivo. O espaço conta com 400 itens eletroeletrônicos e tem como foco degustação e experiência. Além do espaço comercial, a empresa conta com um complexo industrial na cidade de Extrema (MG), uma fábrica na Zona Franca de Manaus (AM), um laboratório de testes em Shenzhen, na China, e um escritório comercial em São Paulo (SP). Ao todo, são 3 mil pessoas empregadas.

Entre os 400 produtos há, além dos celulares da marca - o novo Multilaser H ocupa a área nobre, obviamente - drones, notebooks, patinetes, acessórios como fones de ouvido e até mesmo smartwatches da empresa, enfatizando o conceito de Xiaomi brasileira.

Segundo a Multilaser, o espaço tem conceito omnichannel. Os clientes terão acesso ao vasto portfólio de mais de 3.500 itens, até mesmo aos que não estejam à venda na loja física. O objetivo é oferecer um espaço de degustação aos consumidores para que possam conhecer sobre os produtos e todas as unidades de negócio.

Para entender melhor os objetivos da empresa, que é líder nacional nos setores de telefonia, eletroeletrônicos e informática, o TudoCelular conversou com o CEO da companhia, Alexandre Ostrowiecki. O executivo fala sobre a nova loja da marca, comenta a aposta da Multilaser em seu novo smartphone e lança um desafio aos consumidores: os primeiros 50 que conseguirem um aparelho na mesma faixa de preço e especificações melhores, em lojas oficiais de empresas oficiais, ganham o lançamento da Multilaser sem custos (Confira a fala do CEO da empresa no vídeo acima).

No seu discurso de inauguração, que você pode conferir no vídeo abaixo,, Ostrowiecki definiu a crença da empresa, de que a tecnologia faz a vida das pessoas melhor: "as pessoas vão vivendo mais tempo, vão curando as doenças, vão vivendo melhor, ajudando no aprendizado, no estudo, e a Multilaser quer ser o pivô dessa tecnologia para o povo brasileiro". afirmou. Disse ainda que a empresa quer mostrar que é possível ter produtos de qualidade e preços competitivos produzidos no Brasil.

A entrevista completa está no vídeo fixado no topo da matéria, e você confere os principais destaques a seguir:

Multilaser H

O executivo aposta alto em seu mais novo smarthpone que, de fato, tem boas especificações pelo preço que oferece, de R$ 1399,00. O Multilaser H conta com Snapdragon 710 - o mesmo do Motorola Razr - conjunto de RAM e armazenamento expansível de 6GB/128G, câmera traseira tripla e tela de 6,3 polegadas, a ponto de ser tratado como xodó. Empolgado, Ostrowiecki faz um desafio:

É um grande xodó nosso e eu ouso aqui fazer o Desafio Multilaser, que nós estamos lançando: quem trouxer aqui um anúncio de um produto da categoria do Multilaser H e superior ao nosso, a gente vai dar o produto de graça. Ou seja, se trouxer um anúncio dos grandes sites, de marcas oficiais com um produto superior ao nosso, a pessoa vai ganhar um Multilaser H - limitado a 50 peças.

Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

Store in store

Após a abertura de sua primeira loja, a ideia é de expansão, mas o CEO da Multilaser deixou claro que a empresa trabalhará ao lado de outras marcas parceiras, investindo no conceito "store in store", ou loja dentro da loja, em tradução livre. A ideia é que existam espaços da Multilaser dentro desses parceiros, com design e produtos seguindo a linha do que há na unidade do Shopping Paulista.

Essa loja-conceito é uma loja própria e, a partir daqui, para as demais lojas, nossa ideia é crescer pelo Brasil aos poucos, sempre em parceria com nossos atuais clientes de varejo, então a gente vai privilegiar o modelo de loja store in store, que a gente dentro da loja do nosso cliente faz um espaço Multilaser parecido com esse, e assim a gente pode ter essa oferta para todos os consumidores do Brasil.

Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

A nova loja

Alexandre fala sobre o lançamento da nova loja e sobre a quantidade de produtos que o cliente poderá experimentar e conhecer no espaço.

A empresa tem trabalhado há mais de 15 anos em ampliar seu portfólio e e trazer muita novidade tecnológica para o consumidor brasileiro, e hoje são produtos que às vezes não são tão conhecidos do consumidor, que a Multilaser é muito tradicional em algumas categorias como tablets, acessórios de celular, etc., e muitos consumidores não conhecem a amplitude da nossa linha, que a gente tem uma presença forte em drones, em veículos elétricos, em produtos esportivos, em produtos eletrônicos e saúde, mochila, e tantos acessórios diferentes, gamer, e muitas marcas do nosso grupo também.
Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser

A ideia é mostrar o conjunto de produtos que a empresa tem disponível e que, muitas vezes, os usuários não conhecem.

Então, nessa loja, a gente consegue mostrar a amplitude que a gente tem no nosso portfólio, e o nosso consumidor pode degustar os produtos, os headphones, as caixas de som... Temos aqui bicicleta elétrica, patinete. Essa presença no varejo [permite] conhecer a marca e interagir com nossos produtos.
Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

O Multilaser H ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

366

Comentários

Multilaser dará celular de graça a quem encontrar modelo superior ao dela | TudoCelular Entrevista
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista