LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anote na agenda! Segundo lote dos ursinhos TED do Nubank chega amanhã

10 de dezembro de 2019 158

  • Atualização (10/12/19) - PM

O Nubank acaba de relembrar que o segundo lot dos ursinhos TED está chegando! A empresa avisou a todos seus clientes e seguidores através de uma publicação no Twitter, como podemos ver a seguir:

Reiteramos que os ursinhos (que foram lançados para zoar outros bancos que cobram para fazer TEDs) poderão ser adquiridos no café localizado no andar térreo da sede da Nubank, em São Paulo. O endereço é

  • Rua Capote Valente, 39 - Pinheiros (entre as 8h00 e 19h00, em dias comerciais).

Detalhe importante: é bom se apressar, vendo que o primeiro lote esgotou em apenas duas horas!

  • Atualização (03/12/19) - PM

Aparentemente os ursinhos TED vendidos pelo NuBank fizeram um grande sucesso, vendo que a Nubank vai disponibilizar um segundo lote dos mesmos na próxima semana!

Os novos ursinhos chegarão em breve, e assim que estiverem disponíveis para compra o Nu vai contar para todos os seus clientes através das redes sociais (Instagram e Twitter).

Os interessados no ursinho poderão adquiri-lo no café localizado no andar térreo da sede da Nubank em São Paulo (Rua Capote Valente, 39 - Pinheiros), entre as 8h00 e 19h00, em dias comerciais.

Detalhe importante é que o novo estoque está sujeito a esgotamento, vendo que trata-se de um produto de edição limitada.

Quem ainda possui conta em bancos tradicionais sabe que existem taxas cobradas para a realização de transferências, seja via DOC ou TED, fazendo com que seja necessário pagar valores abusivos para conseguir cumprir com as obrigações financeiras que, se forem realizadas rotineiramente, podem custar bem caro para os usuários.

Visando debochar dos concorrentes, o banco digital Nubank avisou em seu Twitter, com um alto tom de deboche, que vai começar a cobrar TED. Porém, a empresa não está se referindo ao envio de dinheiro que resulta em uma chegada mais rápida a conta de destino, mas sim sobre o urso de pelúcia que possui o mesmo nome.

Com a frase "PREPARE-SE: a partir de amanhã, o Nubank vai cobrar por TED.", o banco digital cujo aplicativo é o mais baixado do mundo em sua categoria, deixou muitos usuários surpreses à primeira vista, já que o principal diferencial da fintech é justamente o fato de não aplicar essas taxas de transferência, mesmo que os valores cobrados por saque ainda estejam altos para a maioria, mas em processo de redução.

Porém, depois a empresa explicou que, enquanto os bancos cobram pelo serviço tradicional, eles cobrarão pelo urso de pelúcia TED. Ainda visando zoar com os concorrentes, a empresa vai cobrar R$ 19,05 pelo brinquedo, que é o mesmo valor pago por cada transação desse estilo feita no banco.

Quem quiser adquirir o urso TED no café do Nubank, que fica localizado na Rua Capote Valente, 39 - Pinheiros, SP. Porém a empresa alerta que cada pessoa só vai poder comprar uma unidade do brinquedo, podendo pagar no dinheiro, cartão de débito ou crédito. O local funciona de Terça a sexta, das 8h às 19h.

E aí, caro leitor, vai comprar o seu ursinho?


158

Comentários - página 2

Anote na agenda! Segundo lote dos ursinhos TED do Nubank chega amanhã
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista