LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! Da Amazon Prime Video, The Boys ganha trailer para a segunda temporada

06 de dezembro de 2019 9

The Boys é a série da Amazon que quer disputar o público ávido por super heróis nos streamings. Um dia esse mercado já fora dominado pela Netflix graças a um grande acordo com a Marvel. Mas fato é que com a chegada do Disney Plus esse negócio desandou; o advento do HBO Max também tende a concentrar tudo da DC por lá.

Assim, se Disney e Warner achavam que disputariam sozinhas esse mercado, se enganaram: o produto original Amazon Prime Video fez um grande sucesso em sua primeira temporada e os números impressionaram graças a um marketing contínuo que envolveu inclusive ações no Brasil. Quem foi na GameXP em julho, por exemplo, viu como a companhia de Jeff Bezos esteve engajada em fazer o show acontecer.

Confirmada para um retorno desde o seu lançamento, a Amazon dá as primeiras pistas sobre a segunda temporada. Um trailer foi liberado mostrando o que a audiência pode esperar:

Ainda sem data para estrear, o show deverá ser um dos grandes lançamentos da plataforma para 2020, um ano que ainda deverá ser confortável para a marca, ao menos na América Latina.

Um contrato fechado com a Disney a permitiu furar a fila e passar a frente do Telecine que até então detinha a chamada terceira janela de lançamentos, que é a etapa de divulgação de filmes após o cinema e aluguel digital/Blu-Ray. Graças a isso Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e outros longas de sucesso da Marvel estão por lá de forma exclusiva.

Essa parceria, porém, tem data para acabar: o acordo irá apenas até setembro de 2020, já que em novembro está prevista a estreia do Disney Plus por aqui.

E você, está animado para a segunda temporada de The Boys? Quais séries de super heróis assiste? Conte para a gente nos comentários!


9

Comentários

Está chegando! Da Amazon Prime Video, The Boys ganha trailer para a segunda temporada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista