LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2020: TCL marca coletiva para apresentar tecnologia Mini-LED de última geração para TVs

29 de dezembro de 2019 5

A TCL se prepara para apresentar novidades ao mercado de tecnologia em sua participação na CES 2020, feira que acontece no início de janeiro na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Um dos principais players mundiais do mercado de TVs e outros eletrônicos de consumo, a empresa apresentará a próxima geração de tecnologia Mini-LED em meio a um conjunto completo de inovações relevantes.

A tecnologia já esteve presente na primeira televisão do mundo que utiliza luz de fundo Mini-LED de alto desempenho para a América do Norte e Europa no começo deste ano. Agora, a empresa segue aperfeiçoando e impulsionando a introdução das Mini-LEDs.

Com a tecnologia Quantum Contrast, foi criado um novo padrão de qualidade de imagem na TV, com dezenas de milhares de Mini-LEDs individuais alimentando os modelos mais Premium da TCL numa tela que oferece contraste incomparável e claridade brilhante.

A promessa da empresa é elevar o padrão e revelar a próxima geração de desempenho de Mini-LED na coletiva de imprensa na CES em 6 de janeiro de 2020 para os jornalistas presentes na empresa. Quem não estiver presente na feira pode acompanhar esse e outros prováveis anúncios via streaming nas mídias sociais globais da companhia.


A TCL está empolgada por participar da maior exposição de tecnologia e por estar no palco mais grandioso da tecnologia para compartilhar nossas últimas novidades em Mini-LED juntamente com nossa visão para o setor na era de IA e de IoT. A TCL compromete-se em oferecer uma variedade mais ampla de produtos para satisfazer as necessidades dos consumidores e proporcionar a eles experiências melhores e mais personalizadas. Como todos os nossos produtos, espero que essa nova linha de TVs melhore a vida deles, levando alegria para os lares em todo o mundo”.
Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings e da TCL Electronics.


5

Comentários

CES 2020: TCL marca coletiva para apresentar tecnologia Mini-LED de última geração para TVs
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 135.793 mortes em 4.495.183 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review