LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Watch Color: Xiaomi lança smartwatch com cores chamativas e bateria que dura 14 dias

03 de janeiro de 2020 24

A Xiaomi já começou o ano de 2020 apresentando novidades em sua diversa linha de produtos – estamos falando especificamente sobre um recém-oficializado relógio inteligente, que a empresa anunciou nessa sexta-feira (3).

Estamos falando do já revelado Mi Watch Color, um smartwatch que conta com tela AMOLED 1,39” (454 x 545) e tem como grande destaque sua autonomia de até 14 dias.

Custando o equivalente a US$ 115 (~R$ 464), o relógio conta com uma bateria de 420 mAh, que pode entregar autonomia de até 22 dias com uso no modo economia de energia.

O wearable também traz tecnologias como Bluetooth 5.0, GPS, NFC, leitor de batimentos cardíacos e ainda inclui certificação 5 ATM, que possibilita a submersão a profundidades de até 50 metros.

Para exercícios o Mi Watch Color é capaz de monitorar até dez tipos diferentes de esportes, incluindo caminhadas, natação e ciclismo.

Como extras interessantes, ele também consegue monitorar o sono, os níveis de estresse, a frequência cardíaca e alguns outros relacionados a saúde.


A Xiaomi colocou bastante atenção no fator personalização com esse produto – são 110 watchfaces e sete pulseiras diferentes, dando 770 possibilidades de combinações diferentes (isso sem contar que o relógio também é vendido nas cores preto e prata).

Infelizmente o Mi Watch Color só é compatível com Android, mas pode ser que um app para iOS seja lançado em breve, vendo que outros relógios inteligentes da Xiaomi já trazem suporte à plataforma da maçã.


24

Comentários

Mi Watch Color: Xiaomi lança smartwatch com cores chamativas e bateria que dura 14 dias
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista