LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Black Shark 3 pode ser lançado com Snapdragon 865, bateria grande e mais

06 de janeiro de 2020 2

2020 mal começou e tudo indica que fevereiro será um mês bastante movimentado no mercado de tecnologia. Isso porque a Samsung já confirmou o lançamento da linha Galaxy S11/S20 para o início do mês e mais cedo também vimos que a Xiaomi tem planos para adiantar o anúncio da família Mi 10.

Além disso, em fevereiro ainda temos a feira MWC 2020, que deve "inundar" o mercado de smartphones. Agora, enquanto o público aguarda ansiosamente mais vazamentos, novos rumores indicam que a Xiaomi também tem planos para anunciar o Black Shark 3 no início do próximo mês.

Recentemente, o aparelho recebeu certificação na China com suporte para a rede 5G (SA/NSA). Segundo fontes que trabalham com a Xiaomi, esse dispositivo deve ser lançado com processador Snapdragon 865.


O vazador Digital Chat Station também acrescentou que o Black Shark 3 pode ter tela com alta taxa de atualização (talvez 120 Hz) e até mesmo uma tecnologia de carregamento rápido acima dos atuais 30W. Isso porque a Xiaomi está trabalhando em uma opção "mais refinada".

Por fim, o aparelho pode ter uma bateria maior do que a encontrada no seu antecessor, saindo de 4.000 mAh para 4.700 mAh. Contudo, até o momento a Xiaomi ainda não se manifestou sobre o assunto.

Com isso, ressaltamos que tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado. De toda forma, fevereiro promete ser um mês bastante agitado para o segmento dos smartphones.

Ansioso pelo lançamento do Black Shark 3? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais

O Xiaomi Black Shark 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Xiaomi Black Shark 3 pode ser lançado com Snapdragon 865, bateria grande e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista