LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já pode baixar! 'Might & Magic: Chess Royale' é lançado para Android e iOS

30 de janeiro de 2020 0

Atualização (30/01/20)

Conforme antecipado aqui recentemente, a Ubisoft disponibilizou hoje para Android e iOS o seu mais novo jogo para dispositivos móveis, o Might & Magic: Chess Royale.

Com isso, fãs da franquia já podem realizar o download e instalação do jogo em questão diretamente na Google Play Store ou na Apple App Store (para facilitar, você pode usar o card no final dessa matéria), sendo esse título gratuito para instalação.

Matéria original (14/01/20)

'Might & Magic: Chess Royale' tem lançamento confirmado para Android e iOS ainda este mês

A desenvolvedora Ubisoft teve confirmado oficialmente mais um jogo da franquia Might & Magic para dispositivos móveis, o "Might & Magic: Chess Royale" que deverá ser disponibilizado ainda em janeiro para consumidores ao redor do mundo.

Com jogabilidade baseada em um tabuleiro de xadrez, o que em parte lembra o já conhecido Chess Rush da Tencent Games, o autobattler em tempo real se destaca pelos confrontos contra 100 jogadores simultaneamente, exigindo assim maior estratégia de seus jogadores.

Tal qual boa parte dos jogos de Battle Royale, o Might & Magic: Chess Royale conta com a possibilidade de aprimorar unidades e heróis, além de ser otilizado para oferecer partidas rápidas (a expectativa é que estas durem até 10 minutos), não predendo o jogador por muito tempo em cada jogo e permitindo assim o acesso casual durante o dia.

Um ponto que pode ser considerado como confirmado pela Apple App Store é que este jogo deverá possivelmente ser gratuito, o que leva a supor que ele também deverá ter anúncios e oferecer itens para compra em uma loja própria, tal qual é visto em outros jogos disponíveis.

Sobre a disponibilidade do jogo, a expectativa é que este seja disponibilizado para Android e iOS no dia 30 de janeiro, sendo essa data confirmada como esperada dentro da Apple App Store.

Já na Google Play Store, apesar de não termos oficialmente uma data exibida, é possível garantir o pré-registro, fazendo assim com que a loja notifique assim que o título estiver disponível para download pelos usuários brasileiros.

Might & Magic: Chess Royale

Desenvolvedor: Ubisoft Entertainme nt

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


0

Comentários

Já pode baixar! 'Might & Magic: Chess Royale' é lançado para Android e iOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista