LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Astros de Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul devem voltar em final de Better Call Saul

11 de abril de 2022 7

Atualização (11/04/2022) – RB

A série Better Call Saul chegará ao final nesta sexta temporada. E agora, o último ano do spin-off de Breaking Bad teve mais uma novidade confirmada. Os astros da série original, Bryan Cranston e Aaron Paul, deverão aparecer na produção derivada em algum momento dos próximos episódios.

A confirmação do retorno dos personagens Walter White e Jesse Pinkman aconteceu por meio de uma declaração do co-criador da atração, Peter Gould, em um painel realizado na PaleyFest. O perfil oficial da série também divulgou a volta em uma publicação, a qual você confere a seguir:

Esta não seria a primeira vez que personagens de Breaking Bad apareceriam no spin-off. Como principais exemplos, temos os casos de Gustavo Fring (Giancarlo Esposito) e Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks).

A série derivada conta a história do advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk), desde o começo da sua atuação profissional até a construção da sua fama com o nome de Saul Goodman, na defesa de criminosos.

Better Call Saul está prevista para ter a sua sexta e última temporada lançada em duas partes. A primeira – que contará com sete episódios – chegará no próximo dia 19 de abril. Já a segunda está programada para estrear em 11 de junho. A Netflix exibe a produção para o Brasil.

Quais são as suas expectativas para a última temporada da produção derivada de Breaking Bad? Comente conosco!

Texto original (17/01/2020)

Série Better Call Saul tem sua sexta e última temporada confirmada


A série que conta a história de transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman, que aqui no Brasil é transmitida pela Netflix, chega a sua sexta e ultima temporada.

A série fez grande sucesso, principalmente entre os fãs de Breaking Bad, jornada que deu base para Better Call Saul. Aos que não sabem, a série que chega em sua sexta temporada, se passa alguns muitos anos antes dos eventos de Breaking Bad, narrando a história de Jimmy McGill, em sua transformação para Saul Goodman.

Lembrando que além da série Better Call Saul, outras produções foram inspiradas o gigantesco sucesso Breaking Bad, como o filme "El Camino", que já está disponível na Netflix e foi baseado na história, onde foca no personagem Jesse Pinkman e seu caminho para superar o passado.


Protagonizada pelo ator Bob Odenkirk, que fez diversos filmes, como "Adoráveis Mulheres" e "Casal Improvável", a série já tinha sua quinta temporada prevista, tendo seu lançamento marcado para o dia 23 de fevereiro, isso esse ano, mas antes mesmo de chegar a tal data, já tinha interesse dos fãs em outra temporada.

O fato de em 2021 ser a última temporada, terminando a história, é algo que os fãs não desejavam. Assim como em qualquer série que começamos a assistir e gostamos, queremos sim ver o final, para ligar todas as pontas soltas, mas nunca queremos que acabe.

E você, está ansioso para a próxima temporada? Qual série você não queria que tivesse chego ao fim?


7

Comentários

Astros de Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul devem voltar em final de Better Call Saul
  • Better Call Saul e Breaking Bad são, de longe, duas das melhores séries já feitas com aquele esquema de ter mais de uma série no mesmo universo... tipo Demolidor e Justiceiro, que aliás, são ótimas também.
    Mal posso esperar pra saber como termina Better Call Saul pra entender como começa Breaking Bad

    • Essa série %u0117 muito boa

        • baita série,tomara q amarrem as pontas bem certinho na sua ultima temporada,por enquanto ela esta otima

            • Muito boa essa série

                • séries que nunca terminam acabam sendo decepcionantes. É o caso da The Blacklist, que era excelente mas a trama principal fica diluída numa sequencia de episódios fracos e repetitivos, onde os "furos" do enredo ficam cada vez mais aparentes. Mr. Robot: com apenas 4 teporadas marcou seu lugar na história e é excelente. Game of Thrones (não assisti) se enrolou por 10 anos, 8 temporadas e teve um fim decepcionante, mesmo com toda grandiosidade da produção. Portanto séries bem escritas não precisam se estender por muito tempo. Fico feliz que Better Call Saul terá apenas mais duas temporadas, isso significa que valerá a pena assistir os episódios e que não haverá "encheção de linguiça".

                  Economia e mercado

                  Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos