LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegando a hora! Desenvolvedor avisa pelo Twitter data de revelação do PlayStation 5

20 de janeiro de 2020 85

A revelação do PlayStation 5 parece cada vez mais próxima.

O kit de desenvolvimento da plataforma já protagonizou alguns vazamentos mostrando seu visual excêntrico que não deverá ser seguido pelo produto comum que chegará ao mercado. Algumas fontes apontavam para uma revelação durante a CES 2020 que aconteceu na primeira semana do ano, mas em um episódio de "mesquinharia informacional" a Sony só apresentou ao mundo o logotipo do novo console, que em nada se difere da marca implementada no PS4.

Agora, David Scott Jaffe, que esteve envolvido na produção de exclusivos para o dispositivo da japonesa como God of War e Twisted Metal, acabou por entregar no seu Twitter que o produto deverá mesmo ser apresentado no próximo mês.

A informação veio após um usuário da rede social questionar o motivo pelo qual a empresa pularia a E3 mais uma vez. Em sua réplica ele acabou contando mais do que lhe fora perguntado, dizendo que a oficialização do console acontecerá em quatro semanas.

Sendo assim, no início da segunda quinzena de fevereiro o PS5 deverá ser apresentado em toda a sua glória. Vale lembrar que o PlayStation 4 ganhou sua oficialização em fevereiro de 2013, então a informação faz bastante sentido.

Vale lembrar que rumores apontavam também que a pré-venda do console seria iniciada em março, e com sua oficialização para o próximo mês, a informação passa a fazer mais sentido. Em todo caso, o PlayStation 5 só estará disponível a partir de dezembro, assim como o Xbox Series X, mostrando que 2020 terá um Natal animado para os gamers.

O PlayStation 5 já teve seu primeiro jogo exclusivo anunciado, e deverá ter muitos outros títulos revelados em breve, incluindo os últimos lançamentos do PS4, como Final Fantasy VII Remake (já que o game terá ainda outros episódios).

E você, está animado para a oficialização do console? Conte para a gente nos comentários!


85

Comentários

Chegando a hora! Desenvolvedor avisa pelo Twitter data de revelação do PlayStation 5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista