LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois da MWC! CEO da Huawei confirma para março evento de lançamento da linha P40

05 de fevereiro de 2020 10

A curto prazo o evento mais interessante em vista é certamente o Galaxy Unpacked. Na ocasião a Samsung detalhará os novos Galaxy S20 além de apresentar o seu próximo dobrável, o Z Flip. Além disso, conheceremos o novo Galaxy Buds Plus, e quem sabe o Galaxy Home Mini.

Já no final do mês teremos a MWC na semana de Carnaval para quem é da folia tech. Mas logo após esses dois eventos as atenções deverão se voltar para a Huawei.

A chinesa confirma pelo seu CEO de negócios, Yu Chengdong, para março a oficialização dos novos P40, que deverá ter modelos Lite, regular e Pro. Em termos de estrutura não deveremos ter diferenças em relação ao ano passado: o Lite será um intermediário, enquanto o modelo comum será um flagship em termos de processamento, mas o espetáculo em termos de câmera deverá vir mesmo com a variante Pro.

Dentre as mudanças para 2020 deveremos ver um novo design com câmera em furo ao invés de um notch. O modelo Pro deverá seguir oferecendo uma tela curvada.


Sobre as câmeras, o P40 deverá chegar com o mesmo número de lentes do seu irmão mais avançado: três, sendo que no Pro o sensor principal será de 64 megapixels, com super wide de 20 MP, um sensor telefoto de 8 MP com periscópio duplo para 10x de zoom óptico, e ainda sistema ToF.

Ambos trarão o SoC Kirin 990 com um modem Balong 5000 para 5G, enquanto maiores detalhes de configuração do P40 Lite não foram revelados.

É esperado que o evento da Huawei aconteça no dia 26 de março, mas essa data pode se sujeitar a mudanças principalmente por conta da epidemia do coronavírus na China, que vem reorganizando não apenas a vida em sociedade por lá, como também mexendo fortemente com a economia.

E você, está ansioso pelo lançamento da linha P40? Conte para a gente nos comentários!

O Huawei P40 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Depois da MWC! CEO da Huawei confirma para março evento de lançamento da linha P40
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista