LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ubisoft lançará novo Watch Dogs Legion e outros jogos até março de 2021

06 de fevereiro de 2020 3

O ano de 2019 foi bem estável e contou com excelentes resultados para a Ubisoft, pelo menos é o que foi mostrado em seu relatório.

Os resultados financeiros do ultimo trimestre de 2019 contou com reservas liquidas que ultrapassaram US$ 500 milhões (algo em torno de R$ 2 bilhões em conversão direta), além disso a empresa alcançou uma métrica incrível com o game Rainbow Six Siege, que chegou aos seus 55 milhões de jogadores.

Entretanto sabemos que muitos atrasos ocorreram e games que eram esperados pelos fãs, foram adiados, porém isso deve mudar em 2020, na verdade até 2021.

A Ubisoft quer lançar três novos games entre outubro e dezembro de 2020 e mais outros dois até março de 2021. Entre os cinco, temos três que já foram divulgados e outros dois que ainda não desconhecidos, mas que alguns rumores tentam acertar sobre.


Entre os três conhecidos temos Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarentine e Gods & Monsters, jogos que parte do público está curiosa para conhecer. Agora se tratando dos outros dois, ainda não se tem qualquer confirmação, mas alguns rumores dizem que pode surgir um novo Assassin's Creed, que vem fazendo sucesso desde sua primeira versão.

Infelizmente não sabemos quando cada game será lançado, mas acreditasse que um dos primeiros a dar as caras é o Rainbow Six Quarentine, já que vem sendo um dos títulos mais lucrativos e sabemos que em algum momento oferecer apenas atualizações não se mostra mais tão atrativo.

Para a felicidade dos ansiosos, no mês de Maio a Ubisoft promete divulgar a ordem de seus lançamentos e informar exatamente os games que serão lançados, até lá ficamos na torcida para que não ocorram novos atrasos.


3

Comentários

Ubisoft lançará novo Watch Dogs Legion e outros jogos até março de 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista