LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC20: Nubia confirma suspensão do lançamento do Red Magic 5G internacional

17 de fevereiro de 2020 0

Após a confirmação oficial por parte da GSMA que neste ano não teriamos a Mobile World Congress (MWC) devido a preocupação com a expansão do coronavírus, as marcas começam agora a se reorganizar para definir seu calendário de lançamentos em 2020.

Um dos exemplos nesse sentido é a Nubia que, devido ao cancelamento do evento, se viu obrigada a suspender a apresentação internacional do esperado Red Magic 5G, tendo em vista que este seria lançado durante o evento, não havendo tempo hábil para reorganizar a sua chegada.

Segundo o comunicado (que pode ser visto abaixo, em chinês), o plano atual está sendo intensamente preparado, devendo inicialmente ser realizada a apresentação doméstica do novo dispositivo, o que deve acontecer em breve.

Não se sabe ainda se a marca apostará em um novo evento internacional sem data e local ainda determinados mas possivelmente este deverá ter primeiro sua revelação para o mercado chinês "de forma e com conteúdos inovadores".


Vale lembrar aqui que o Red Magic 5G é esperado com um chipset Qualcomm Snapdragon 865, memória LPDDR5 e tela com taxa de ataulização de 144Hz, além de oferecer um sistema de carregamento rápido com dissipação de calor com suporte a até 80W e mais.

Dessa forma, teremos que aguardar um pouco mais para conhecer oficialmente o Red Magic 5G, não havendo data para a apresentação do aparelho no mercado chinês e nem a confirmação se esse será um evento presencial ou online dentro do país que mais sofre com o surto de coronavírus.

O Nubia Red Magic 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

MWC20: Nubia confirma suspensão do lançamento do Red Magic 5G internacional
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista