LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Ori and the Will of the Wisps' chega ao Windows 10 e Xbox One com notas altas e excelentes críticas

11 de março de 2020 9

Após o sucesso estrondoso do primeiro Ori and the Blind Forest, considerado um "clássico instantâneo" graças às mecânicas do gênero metroidvania com ampla exploração, história rica e arte magnífica, chega aos consoles Xbox One e aos computadores com Windows 10 a sequência do título que encantou e emocionou muitas pessoas em 2015.

Ori and the Will of the Wisps volta a apresentar a jornada de Ori e, pelo que as críticas estão falando ao redor do mundo, o jogo parece não dever em nada em relação ao primeiro ao mesmo tempo que amplia ainda mais a história e adiciona novos métodos de combate.

No Metacritic, site que reúne análises da crítica e de jogadores, o segundo Ori já nasceu aclamado com 91 pontos (de 100) da crítica especializada e 9,4 pontos (de 10) dos usuários. O site The Sixth Axis deu nota máxima afirmando que "Will of the Wisps é uma linda e encantadora peça de fantasia" e, novamente, confirma que o jogo volta a se tornar "um clássico instantâneo."

Para o espanhol Generación Xbox o jogo apresenta "nível artístico incrível e trilha sonora impressionante", dois pontos que já eram muito elogiados no primeiro título de 2015 e agora voltam a apresentar um papel igualmente importante com detalhes minuciosos. O site Hobby Consolas afirma que "é lindo, emotivo, divertido, variado e intenso".

Alguns usuários também já pudem postar suas críticas no Metacritic, revelando que o jogo "beira a perfeição" com trilha sonora e gameplay espetaculares, história excelente e "um jogo fantástico.

Mas nem tudo são flores. Muitos usuários que baixaram o título nesta quarta-feira e até mesmo críticos que receberam o jogo antes tiveram problema com algumas mecânicas do jogo que estavam com problemas e bugs que prejudicavam muito a experiência de jogabilidade.

O site Polygon escreveu afirmando que Ori and the Will of the Wisps ainda não estava pronto: "problemas técnicos tornam o jogo impossível de analisar" e relataram bugs como queda na taxa de frames e perca de progresso após horas de exploração.

A Microsoft afirmou que a versão do jogo lançada hoje possui todos os erros corrigidos.

Ori, o pequeno espírito, já enfrentou muitos perigos, mas quando um voo fatídico ameaça Kun, a pequena coruja, será necessário mais do que apenas coragem para reunir uma família, curar uma terra despedaçada e descobrir o verdadeiro destino de Ori. Dos criadores do aclamado jogo de ação e plataforma Ori and the Blind Forest, chega a sequência tão esperada. Embarque em uma nova aventura em um vasto mundo cheio de novos amigos e inimigos, trazidos à vida por um deslumbrante trabalho artístico pintado à mão. Com uma trilha sonora original inteiramente orquestrada, Ori and the Will of the Wisps mantém a tradição da Moon Studios de criar jogos de ação e plataforma detalhados e narrativas profundamente emocionantes.

Ori and the Will of the Wisps já está disponível para Xbox One e computadores com Windows 10 via Microsoft Store e Steam. O jogo é um título XBox Play Anywhere e, se você comparar no console poderá jogar também no computador. O título roda em resolução 4K com HDR e tem melhorias gráficas para o Xbox One X.

Assinantes do Xbox Game Pass e Game Pass Ultimate podem jogar sem custos adicionais.


9

Comentários

'Ori and the Will of the Wisps' chega ao Windows 10 e Xbox One com notas altas e excelentes críticas
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus