LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus leva Nvidia a cancelar apresentação na GTC 2020

11 de março de 2020 0

A Nvidia é uma das maiores fabricantes de GPUs e ao que parece o coronavírus conseguiu dificultar a divulgação dos seus lançamentos também. Semelhante ao que já ocorreu com a MWC20 em fevereiro, que foi cancelada por conta do perigo de contaminação e disseminação da epidemia, a Nvidia também estará fora da Conferência de Tecnologia da GPU de 2020.

O comunicado foi divulgado hoje pela empresa, que iria fazer o anúncio num evento online com o CEO da empresa, Jen-Hsun Huang. O comunicado é o seguinte:

"A Nvidia anunciou hoje que, diante da disseminação do coronavírus, está adiando seu plano de realizar uma palestra na Web como parte da GPU Technology Conference no final deste mês".

Segundo a empresa, os anúncios serão feitos de forma tradicional, ou seja, apenas via comunicado de imprensa no dia 24 de março, quando veremos mais novidades. Nessa data também será realizada uma teleconferência com investidores que contará com a presença do CEO às 8 da manhã no horário do pacífico, ou seja, ao meio dia no horário de Brasília.

A teleconferência estará disponível no site oficial da Nvidia para investidores, mas a Nvidia não deixou claro se vai apresentar um produto de fato ao público no dia 24 ou se vai aguardar uma data melhor para anunciar mais de seus itens de hardware. É totalmente compreensível que a Nvidia tenha cancelado a sua conferência para evitar aglomerações, mesmo de funcionários.

O coronavírus continua expandindo sua presença pelo mundo. Novos casos foram diagnosticados no Brasil, que atualmente já tem 35 infectados. De qualquer maneira, é importante tomar medidas preventivas como lavar bem as mãos, evitar aglomerações de pessoas em caso de sintomas de gripe e tomar as vacinas recomendadas pelo Ministério da Saúde, afinal, existem outras doenças muito mais letais que o coronavírus em circulação.


0

Comentários

Coronavírus leva Nvidia a cancelar apresentação na GTC 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista