LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Surface Laptop 4 pode ter variante com processador da AMD, diz rumor

18 de março de 2020 2

A Microsoft pegou muita gente de surpresa ao anunciar em outubro do ano passado o Surface Laptop 3 equipado com processador da AMD. Isso porque o público da empresa já estava acostumado a comprar dispositivos com soluções desenvolvidas pela Intel.

No entanto, ao que tudo indica, a parceria da gigante de Redmond com a AMD está só começando. Segundo um vazamento publicado nesta semana, a Microsoft já está desenvolvendo outro Surface utilizando processadores da empresa.

Jose Fajardo, desenvolvedor responsável pelo vazamento, indica que o novo produto da Microsoft pode ser um notebook com processador Ryzen 5 4500U baseado na arquitetura Renoir. Veja abaixo:

Buscando atender ao público que procura um laptop fino e leve, a AMD desenvolveu o processador Ryzen 5 4500U para oferecer um desempenho semelhante ou até mesmo superior ao do Ice Lake Intel Core i7-1065G7.

Claro que ainda é muito cedo para sabermos qual será o resultado alcançado na prática. De toda forma, rumores indicam que o processador da AMD deve estar presente no próximo Surface Laptop 4.

Até o momento, a Microsoft não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Por isso, recomendamos que você considere tudo como sendo apenas mais um rumor do mercado de tecnologia.

Você acredita compraria um Surface com processador AMD? O que está achando da parceria entre a Microsoft e a empresa? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


2

Comentários

Microsoft Surface Laptop 4 pode ter variante com processador da AMD, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista