LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Animal Crossing: New Horizons' é o maior lançamento para Nintendo Switch da história

23 de março de 2020 6

Considerado por muitas análises como "a fuga que todos precisamos neste momento", Animal Crossing: New Horizons se tornou um completo sucesso ao redor do mundo com seu lançamento na semana passada, e ficou particularmente popular no Reino Unido, onde o jogo registrou recordes sem precedentes para a Nintendo.

Jogo exclusivo do Nintendo Switch, o quinto título da saga Animal Crossing vendeu mais cópias na primeira semana de lançamento do que todos os outros quatro jogos da série combinados incluindo todos os spin-offs, como lembra o GameInsider.

New Horizons teve um lançamento 3,5x maior que New Leaf, que foi o jogo da saga que mais tinha vendido até então. Considerando as vendas separadas de Pokémon Sword and Shield, New Horizons também é o jogo mais vendido para o Nintendo Switch desde o lançamento do console.


Vale lembrar ainda que todas estas informações são apenas das vendas de jogos físicos, já que a Nintendo ainda não compartilhou as informações de dados de vendas da mídia digital, o que provavelmente deve criar um recorde já que as pessoas têm sido obrigadas a ficarem em casa devido a pandemia da Covid-19.

Na última semana também tivemos outro grande lançamento nos consoles: Doom Eternal, que tem sido igualmente elogiado em competências completamente diferentes, já que o game segue a fórmula de massacre, demônios e sanguinolência incomparável com Animal Crossing.

Ainda assim, é impressionante notar que, enquanto Doom Eternal foi lançado para PC, PS4 e Xbox One, Animal Crossing: New Horizons foi lançado apenas para Nintendo Switch e Switch Lite e conseguiu superar com folga as vendas do novo Doom contando apenas a mídia física.

Animal Crossing: New Horizons está disponível na eShop brasileira pelo preço de R$ 250 e, quando comparamos com os preços de outros países com a taxa de câmbio atual, este é o menor valor que os usuários poderiam pagar no jogo, tornando uma excelente aposta.


6

Comentários

'Animal Crossing: New Horizons' é o maior lançamento para Nintendo Switch da história
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus